N/A: Propositalmente curto, só para que entendam em que pé estamos nessa história. Ani atada com Dulce e agora eles... Boa leitura 💘 Meu twitter é @tequierodmes
Pela primeira vez na vida ele me beijou na frente de toda uma festa, ele deixou claro que demonstraria por mim.
Pela primeira vez eu senti firmeza e por mais que tudo com a Anahi tenha sido absurdo, essa é a única maldita coisa que me passa pela cabeça. Ele com ciúmes, ele me beijando em público sabendo que isso pode virar algo gig....EU AGARREI A ANAHI EM PUBLICO, PUTA MERDA! - exclamei para mim mesma enquanto lembrava do que fiz.Alguém poderia ter filmado diante a bagunça? Alguém poderia ter visto? Ele viu?
47 mil perguntas e nenhuma resposta. Continuo aqui, jogada na cama e agora com medo de olhar o celular.
Anahi deixou o bilhete mais fofo do mundo com o café da manhã na cama e eu não mudaria uma vírgula do que fizemos ontem. Não existe sensação estranha, e talvez não consiga explicar isso em palavras para vocês (tentem estar no meu lugar, ok.. ou ao menos tentem se imaginar nessa situação).Depois de sair do banho e ter tomado o café da manhã, mandei um SMS pra Ani, agradecendo o carinho e falando que a amava.
Larguei o celular na cama e fui secar meu cabelo, até escutar uma notificação de SMS. Ué, que rápida com a tecnologia, pensei eu indo sorridente ao celular."Reunião com o seis no escritório da gravadora as 16hrs. Pedro."
Ás vezes escuto alguma musica sobre amores feitos e faço todo um cenário mental de cantar isso pra pessoa que eu mais quero morrer junto e quando abro os olhos, nada, apenas eu e minha imaginação. Acabou de acontecer.
Reunião as 16hrs? Lá vamos nós.
Ou viram tudo ontem ou viram tudo ontem. Quando Damían manda SMS dessa forma, vem xingamento e sinceramente? Zero medo. Só quero que chegue as 16hrs para escutar o que ele vai falar e voltar para casa, sem olhar na cara do Ucker um segundo se quer.— Vocês estão loucos? - disse ele exaltado, andando de um lado para o outro enquanto Christopher olhava pela janela e Anahi encarava suas mãos. Eu? Olhava tudo achando divertido (tô sendo sincera, perdão, a pressão sempre me soa engraçada).- Isso poderia ter arruinado tudo. Anahi e Dulce, Dulce e Ucker....
Um silencio se instaurou e Poncho que não estava por dentro de nada começou a gargalhar.
— Anahi e Dulce? - ele ria e batia palmas, enquanto Ucker segurava a risada junto e Maite não parecia contente.
— A sorte de vocês - aham, a sorte.- É que a mídia focou apenas no beijo do Ucker e da Dulce, e agradou a todos.
Quando ele disse isso meu coração já estava na boca e Christopher olhava sem piscar para Damían.
— Já tivemos nosso ultimo show, mas continuamos com divulgações e uma marca a zelar. - disse Damían sentando e ao mesmo tempo que me olhava, olhava a Christopher e apontava a cadeira como um "senta aí, meu filho".
Ele sentou ao meu lado e automaticamente minha ansiedade aflorou. Comecei a dar batidinhas com os pés no chão, Anahi notou e tocou meu ombro (o que me ajudou 10000%).
— Queremos testar vocês como um casal, midiático e sem sentimentos, óbvio, mas um casal sendo casal publicamente.- oi???????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
lo intentare // vondy
RomanceDulce e Ucker viveram algo marcante e escondido por tempos, quando acabou restaram os pensamentos pensamentos mútuos e nunca ditos. A aproximação com Anahi diante tudo isso começa a confundir a cabeça de lua de Dulce; Sem saber o que quer, o desenro...