Tiempo extra.

51 10 8
                                    

Nunca fui vingativa, pelo contrário, sempre perdoei e deixei ir. Aquela noite não saia da minha cabeça. Ele ia dizer que me ama? A maneira como ele me encarava realmente era honesta, ele sentia tudo aquilo que os olhos passavam pra mim?
Inferno. Era para fechar um capitulo e sinto que abri outro.
Meus sentimientos estão bagunçados e só queria chorar, mas dentro do avião seria estragar tudo o que fiz.
Depois de sair do quarto dele, esperei o elevador e quando ele chegou eu apenas escorreguei para dentro, sentando no chao e colocando as mãos em volta das minhas pernas, sem lembrar de que tinha que apertar algum botão para o elevador se mover. Tonta.
Me lembrei quando o elevador começou a baixar sozinho e sem eu apertar em nada. Me levantei, limpei os olhos, apertei o 8 mas antes fui parar no quinto.
Tentei ficar com a cabeça baixa, mas cumprimentei a pessoa.
— Toma. Até chegar na recepção não seria legal te verem chorando.- uma mulher me estendeu um guardanapo e apenas aceitei.
A porta abriu e quando tive coragem de levantar a cabeça para agradecer, era a tal loira.
Será que me jogar da janela seria uma boa maneira de morrer? Ao menos transei antes.

Meus pensamentos voltaram quando o piloto anunciou que estávamos prontos para pousar. Coloquei o cinto e acordei devagar a Anahi que dormia com a cabeça encostada no meu ombro. Dei um beijo na testa dela e ela me deu aquele olhar meigo, que me desperta mil coisas que ao menos conheço: Ela já sabia de todos os detalhes, tinha me aplaudido de mil formas, mas ao mesmo tempo entendia o que eu estava sentindo, principalmente depois da cena do elevador. Será que a tal loira vai falar pra ele!? Por Deus, prefiro sentar ao lado de Jesus do que isso.
Desde que entramos no jatinho, nenhum olhar. Ele parecia bravo, engraçado, eu quem deveria estar. Fui com desdém, acho que nada melhor que a insignificância diante coisas que me abalam.

Chegamos no México e cada um foi para o seu canto. Voltei pra casa, com saudade, exausta, querendo fundir na minha cama. Mandei um SMS para a Anahi, avisando que cheguei bem e ela logo respondeu. Any, any.... Sempre presente e doce. Minha pessoa. Amiga.
Tomei um banho demorado e deitei na cama pra ver o que a internet tava dizendo... Ucker com loira misteriosa, RBD faz show e blablabla, quem é a nova namorada de Chr..Coloquei o celular na cama com raiva. Não aguentava mais nada relacionado a ele e se dependesse de mim, nunca mais encostaríamos um dedo um no outro. O ultimo show já aconteceu, não? Agora é sem ele. Deveria sempre ter sido.

Tour acabou e já tem novela nova chegando, com participação dele mesmo. A química entre a gente deve ser maior que todo o ruivo do meu cabelo, pois só isso explica o quanto nos colocam juntos nas telas (e ele aceitou????!!????).
Escrevi no meu diário, fazia tempo que não me sentia a vontade para isso e acabei pegando no sono.



Um toque irritante. Coloquei a mão para o lado tentando encontrar meu celular e parar com aquilo, 3h20 da madrugada, mal abri os olhos com a luz forte do celular e Christopher ligando.

— As pessoas dormem. - disse mais dormindo do que acordada.
— Tô aqui em baixo. Por favor.- ele disse me fazendo sentar na cama e olhar pelo buraco da janela, o farol aceso e ele encostado na porta. Merda. Que caralhos ele faz aqui!?
— 10 minutos e que porra você tá fazendo aqui? - perguntei e desliguei.

Saltei da cama e fui escovar os dentes, amém que não tinha dormido com maquiagem e meu cabelo tava ok. Nervosa. Muito nervosa.
Coloquei um casaco por cima do pijama e desci as escadas no maior silencio possível.
Quando abri a porta dei de cara com ele, a cabeça baixa e as mãos no bolso. Notou o barulho da porta e logo me olhou. Se bem conheço não sou a única nervosa pela situação.

— Tá frio...- ele falou como se isso fosse romper o silencio terrível entre nós dois.
— O que você quer?- disse sem delongas. Me tirou do meu sono pra falar que tá frio!?

Ele olhou pros lados e se aproximou. Respirou perto de mim e o cheiro da bebida adentrou minhas narinas.

— Você bebeu e veio dirigindo, Christopher? - não consegui esconder a preocupação na voz

Ele colocou a mão nos olhos, apertando os mesmos e largando uma respiração alta.

— Eu não aguento sem você e eu não queria te amar dessa maneira, mas tô eu aqui chorando e te falando isso feito um idiota. - desabafou tudo enquanto olhava nos meus olhos. - Dulce, eu te amo.

lo intentare // vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora