Chaeyoung Point Of View
Consolar.
Essa era uma palavra que eu não conhecia, já que minhas queridas amigas não sofreram desgostos ou perdas, então sentir empatia em momentos difíceis... foi difícil para mim. E também não me importei porque... não estava interessada em confortar alguém.
- Você consegue parar de chorar? Você está aí há mais de uma hora e eu ainda não sei por que está fazendo isso - eu rebati, esfregando o braço dela com uma das minhas mãos para tentar acalmá-la.
Ela parecia respirar. Ela inspirou e exalou lentamente até parar de me sufocar com seu aperto na minha cintura.
- Me desculpe, Chaeyoung. Não quero te causar problemas...
- Você não, idiota. É a minha maneira de confortar você, não vê? - Eu mencionei obviamente.
E por alguns segundos seu olhar subiu para meu rosto. Ela parecia angustiada, mas o sorriso fraco que deu mudou um pouco sua aparência.
- Eu... eu vejo - ela riu suavemente, enxugando as lágrimas. O rímel estava manchado por todo o rosto dela. - Adoro como esse pijama fica em você. É como você...
- Eu sei. Não fuja e me conte o que aconteceu.
Ela fez uma careta, mas assentiu levemente.
- Talvez eu fique animada muito em breve como você disse. Entrar nesse mundo... é... complicado, sabe? É um papel, e esse papel... – levantei a mão para impedi-lo de continuar. Evitei saber muito sobre esse assunto para que ela me desse uma definição. - O que estou dizendo é que... não precisamos ficar confusas.
Ela fez uma pausa. Parecia que ela estava pensando a resposta ou talvez procurando palavras que se ajustassem ao que ela queria dizer.
- Quando você tem um papel, é só isso. É muito diferente de quando você não tem.
- Você pode ser clara?
Os desvios só me exasperam.
- Ela está fria. Dá muito prazer, atenção e mimos durante esse papel, mas depois disso... nada. E tudo piora quando você diz o nome dela... ela não gosta...
Fiz uma careta enquanto ela continuava falando, contornando o ponto que queria chegar. Não sei quando vou parar de ouvi-la, porque o que aquela mulher faz ou deixa de fazer durante ou depois do sexo não me importa muito.
Só quero saber por que chorei quando soube que aquela mulher era assim.
-...só para perceber que... ela não me ama. - Voltei à realidade para aquelas frases finais. Foi o que eu disse a ela - Myoui Mina não é uma pessoa de romance, tudo é carnal... Tudo é prazer e luxúria.
- Bom. Então não vale a pena chorar. Ai meu Deus, Sana! Ela é mais velha que você! Claro que só terá relação com isso - enrolei-a num abraço quando ela fez beicinho para chorar - Que bom saber que você a abandonou, amiga... Por que você a abandonou, né?
Revirei os olhos quando ela balançou a cabeça. Como eu queria bater nela por ser estúpida, mas me contive.
- Mas eu vou, eu prometo - ela sussurrou contra meu pescoço e eu balancei a cabeça em apoio. No final das contas era o que eu podia fazer, já que com palavras só a machucavam mais. - Posso passar a noite aqui?
Olhei o relógio na mesa de cabeceira e já eram sete da manhã. Suspirei. O sonho seria impossível, e mamãe viria aqui ou... mandaria Dahyun vir me chamar para tomar café da manhã.
- É perfeito. Para que eu possa ficar aqui e não ver a cara daquela garota...
Evitei extremamente pensar no que ela fez comigo, porque senão minhas bochechas ficariam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | MiChaeng G!P
ФанфикSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...