▶️ Um Amor Puro - Djavan
Carol
Eu acordei toda dolorida, e satisfeita. Só não sabia como ela teve forças para me foder desse jeito depois da maneira como eu a fodi, mas se nossa lua de mel não fosse pra passar mal de tanto foder, pra que seria? É uma lua de mel.
Resolvi me levantar e pedir o café no quarto, deixando tudo arrumado para quando Natália acordasse. Era nosso último dia de viagem e eu queria que fosse perfeito.
Assim que coloquei meu robe e a mesa estava pronta, eu fui até a cama, me deitando novamente e distribuindo vários beijinhos delicados pelo rosto de Natália até que ela despertasse. Ela resmungou enquanto abria os olhos se espreguiçando, eu sorri a observando.
— Hum… Bom dia, meu amor.
Dei um selinho nela.
— Bom dia, amor. Fiz uma coisinha pra você.
Ela colocou o braço por cima da minha cintura, me abraçando e me encarando com os olhinhos pequenos de sono e pelo sorriso lindo que ele abriu pra mim.
— O que você fez? - Antes de eu responder ela cheirou meu pescoço, deixando um beijo em seguida. — Tão bom acordar assim com você… Não vou cansar nunca.
— Eu também não, meu bem. Pedi o café e deixei a mesa arrumada pra gente, você vai gostar. Vamos?
Ela me encarou.
— Vamo ficar de preguicinha? Só um pouquinho?
Eu ri e voltei a abraçar ela.
— Tá bem. Um pouquinho.
— Nossa… Hoje é nosso último dia de lua de mel, né?
— É, sim… Depois vamos embora, vamos ser oficialmente casadas. No Canadá.
— Ainda dá tempo de você desistir, sabia?
— Natália, não. Para.
— Tudo bem, tudo bem. De qualquer maneira, eu só tava pensando o quanto tudo que vivemos aqui foi tão intenso. E eu sei que teremos mais muitos momentos assim, mas isso foi único. Vou guardar esses dias pra sempre num lugar especial dentro de mim.
Eu puxei seu rosto para olhar em seus olhos.
— É verdade, foi único e especial. Como você é pra mim. Eu te sinto, Natália… Por isso que tudo sempre é tão incrível. Eu te sinto. Tudo que seu corpo sente, responde no meu. Meu coração vibra quando o seu vibra, eu sinto como se compartilhasse um pedaço da minha alma com a sua.
Notei seus olhos marejarem e bem, isso correspondeu em mim, fazendo os meus se encherem mais que os dela. Isso era algo normal entre nós, eu choro, Natália só se emociona.
— Eu te sinto… Eu também, eu também sinto você, Carol. Acho que… Eu fiz bem os meus votos, né? Descreveu bem o que você tá falando. E os seus também, né.
Ela sorriu, tentando conter as lágrimas que eram visíveis em seu tom de voz.
— Meu amor… - Observei cada detalhe de seu rosto. — Eu não acredito as vezes que você é real, mas você existe. Você existe… De verdade.
Ela começou a chorar. As lágrimas deixaram seus olhos como no dia que eu me declarei pra ela.
— Eu existo. Ainda bem, né? Imagina só que tragédia seria pra mim e pra você se eu não existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeymoon
Hayran Kurgu✨A lua de mel de Carol e Natália✨ - com alguns hots delas no meu ponto de vista, que eu resolvi colocar aqui e não em ones separadas porque na minha cabeça fazem parte do meu mesmo universo particular delas. *Aviso de gatilho, conteúdo BDSM. Não t...