Pov. Ruby
Fechei os olhos e deixei que a maquiadora terminasse minha maquiagem. Eu já estava com o figurino da Bridget e com a peruca rosa. Hoje seria meu primeiro dia de gravação. Apenas meu e de alguns atores, exceto a Kylie, que já começou com as gravações 3 dias atrás.
Depois de pronta, andei até Malia e sentei na frente dela.
- Primeiro dia de filmagem! Tá animada, Ruby?
- Pra atuar ao lado do Joshua e da Zoé? Não muito - a morena riu.
- Vamos lá, você precisa brilhar mais do que eles. Sei que consegue!
- As filmagens vão começar - o assistente do diretor avisou e nós duas levantamos, indo até o local da gravação.
Minha primeira cena seria na sala do professor Merlin com a Kylie, Morgan e Malia.
- Certo, já sabem tudo, né? - assentimos - Então, todos pros seus lugares. Luz, câmera, ação! - dito isso, a sala foi aberta pelo professor Merlin.
Os alunos foram entrando e se sentando em seus devidos lugares. Eu estava do lado da Ella.
- Muito bem, classe, vamos começar! - disse Merlin - Temos duas alunas transferidas conosco hoje, então, vamos pelo menos fingir que essa é uma classe avançada. Ah, Bridget e Ella - o professor veio até nós - Dividam-se e ajudem essas duas a se misturar.
Ella saiu de perto de mim, indo até outra mesa com a aluna de cabelo azul.
- Bridget? - a garota de vermelho veio até mim - Bridget, do País das Maravilhas?
- Isso! Sou eu! - afirmei sorridente.
Cá entre nós, minha personagem não é tão diferente de mim na vida real.
- Você pode me passar a garra de grifo, por favor? Eu tenho que mexer essa poção - pedi com gentileza. Após ela me entregar, reparei na roupa que ela usava - Eu amei a sua roupa, aliás!
- Por que tá falando assim?
- Assim como?
- É que você... Tá soando diferente.
- Eu não sei bem...
- Não, sou eu! Você não é! Eu não sou! É que tudo isso aqui é demais! - disse a garota nervosa.
A gravação continuou, até chegar na parte que eu digo:
- Se consegue mais com açúcar do que com sal - sorri pra garota de vermelho.
- Corta! Boa, acho que foi de primeira - olhamos no monitor a cena e realmente havíamos arrasado. Malia e Morgan também fizeram a cena delas também de primeira.
Éramos todas boas atrizes.
Pov. Joshua
- Até que a Ruby não é tão ruim - falei pra Peder.
- E por que ela seria ruim? É uma das melhores atrizes do filme.
- Acho que vou ir lá falar com ela - levantei da cadeira que estava sentado, ignorando os comentários do meu amigo e sentei do lado de Ruby na mesa que ela dividia com Morgan. As duas claramente estranharam minha presença.
Peder sentou do lado de Morgan.
- Oi - a loira me cumprimentou fazendo uma careta, o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You
RomanceRuby Rose Turner era uma famosa atriz que havia sido chamada pra interpretar a princesa Bridget no filme "Descendants: The Rise Of Red". Mas o que ela não imaginava era ter que trabalhar com Joshua Colley, um jovem ator que conquistava o coração de...