Pov. Ruby
— Ruby, qual vai ser a cor do seu vestido na estreia do filme? – Kylie perguntou – O meu obviamente vai ser vermelho pra representar minha personagem.
— Se você for de vermelho, vão te confundir com a decoração – nós rimos – Acho que vou de um rosinha claro, então.
— Tenho certeza que você vai ficar linda – eu e Kylie nos viramos e nos deparamos com Josh encostado no batente da porta do camarim que nós estávamos. Iríamos participar de mais uma entrevista.
— Obrigada, Josh – sorri simpática.
— Eu vou lá... Pegar o... Rímel – Kylie fez menção de sair.
— Ele tá aí na sua frente – minha amiga congelou e encarou o objeto na penteadeira.
— Eu disse rímel? Eu quis dizer... Ah, vocês entenderam! – eu e Josh balançamos a cabeça concordando, já que havíamos entendido que o plano dela era nos deixar sozinhos. Estávamos tentando conter o riso. Após ela sair, Josh me olhou novamente.
— Eu vim aqui porque o Peder pediu pra que a gente ajude ele caso ele fique nervoso demais com o programa – entrou no camarim e sentou na cadeira ao meu lado, enquanto eu permanecia em pé retocando minha maquiagem – Você devia ter visto como ele ficou nervoso com o programa da semana passada.
— Esse Peder é hilário. Mas ele mandou bem no programa, até disse que você tinha acionado o alarme de incêndio do nosso hotel.
— Opa, calma lá. Aquilo foi um acidente, eu não fiz por querer! – sua atitude desesperada me fez rir.
— Tudo bem.
— Você... Acha que fizemos um bom trabalho no filme? Tipo, o filme vai ser lançado em uma semana, e esse tem que ficar tão bom quanto os outros primeiros.
— Entendo. Mas eu confio no nosso roteiro e acho que mandamos bem sim. Não se preocupe, os fãs vão adorar – sorrimos um pro outro.
No momento que o contato visual foi feito, nenhum de nós dois desviou. Eu tava sentindo aquelas sensações estranhas de novo. Mesmo ele estando um pouco distante de mim, eu tava nervosa.
— Ruby? – me chamou se levantando.
— Sim? – minha voz saiu quase como num sussurro, pois o garoto agora estava muito próximo.
— Eu acho que... – não terminou a frase, apenas se aproximou mais.
Eu até poderia me afastar, mas claramente não era isso que eu queria. Na verdade, o que eu queria era que ele acabasse de vez com aquela pequena distância e me beijasse. Sei que pode ser loucura, mas era isso que eu queria. Porém isso não aconteceu. Pois no momento que ele ia avançar mais, Peder entrou no camarim nos avisando que a gravação ia começar.
Olhei pra Josh de novo decepcionada. Fui a primeira a sair do camarim. Fomos até o local da gravação encontrando todo o resto do elenco lá. Nos colocamos em nossas posições e dessa vez eu não estava perto do Josh.
***
Durante o programa, fizemos um joguinho de mímica, onde tínhamos que acertar os personagens do nosso filme. Na minha vez, peguei um papelzinho com o nome do personagem que eu teria que imitar e os outros adivinharem. Abri o papel e fiz uma expressão chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You
RomanceRuby Rose Turner era uma famosa atriz que havia sido chamada pra interpretar a princesa Bridget no filme "Descendants: The Rise Of Red". Mas o que ela não imaginava era ter que trabalhar com Joshua Colley, um jovem ator que conquistava o coração de...