Quando a gravação terminou, Kylie e Morgan foram até Ruby, que ainda estava parada com as costas na parede do cenário. A garota estava tão em choque, que não conseguia sair do lugar.
— Ruby, o que foi isso?! – Morgan questionou sorrindo – Você beijou o Josh!
— Foi uma das cenas mais lindas que já vi! – Kylie disse juntando as mãos.
— Eu vou escrever uma fanfic dos dois quando eu chegar em casa.
— E advinha só? Eu filmei tudo! – a da mecha rosa mostrou o celular pra Morgan, fazendo a mesma sorrir mais abertamente – Eu sei que já estavam gravando, mas eu precisava gravar, filha! Foi muito lindo!
— Me manda esse vídeo, por favor!
— Claro!
— Oi. Por que vocês estão tão felizes? – Malia se aproximou de nós com um copo na mão.
— A Ruby e o Josh se beijaram!
— Mentira! Não...
— Quer ver? – Kylie mostrou a tela do celular pra Malia, que abriu a boca chocada após ver o vídeo.
— Não creio!
— É, querida. A Ruby tá ficando namoradeira – brincou Morgan.
— Como você tá se sentindo, Ruby? – Malia perguntou, porém a garota não respondeu. Desde que as meninas chegaram, Ruby não trocou uma palavra, nem conseguia piscar ou mexer seu corpo de tão em choque que estava. Ela continuava parada com as mãos na parede. Sua mente estava uma confusão, nem prestava atenção nas suas amigas. Ela parecia uma estátua – Ruby? Tá tudo bem?
— Ih, gente... Acho que o beijo fez a Ruby perder as palavras. O beijo do Josh é tão bom assim? – Kylie riu.
— Gente, ela tá em choque até agora. Joga água na cara dela – sugeriu Morgan.
— É só dar uns tapinhas.
— Deixa comigo – Malia foi até Ruby, chegou perto do ouvido da garota e disse: – Olha o sorvete! – Ruby piscou os olhos finalmente, acordando.
— Cadê o sorvete? Cadê?!
— Não tem sorvete, Ruby, foi só pra te acordar – Kylie deu uma risada fraca – Você tava paralisada depois do beijo que o Josh te deu.
— É, eu... Fiquei meio em choque com aquilo.
— É, o Josh surpreendeu todos nós. Ninguém esperava por essa.
— Mas e aí, Ruby. Foi bom o beijo? – a pergunta de Morgan fez Ruby pensar.
Não sabia o que tinha dado em Josh, muito menos nela, pois quando Josh a beijou, ela correspondeu sem pensar muito. Pensou que no momento que o ator a beijou, o diretor diria "corta", só que a cena tinha ficado tão boa, que o homem resolveu deixar acontecer.
O beijo fez Ruby ficar em choque, não esperava uma atitude dessa de Josh, porém, não podia negar que havia gostado.
— Eu... Gostei sim, um pouco...
— Hum... Ela gostou! – Kylie sorriu maliciosa.
— Mas isso não devia ter acontecido. Não tava na cena, não sei porque o Josh fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You
RomantizmRuby Rose Turner era uma famosa atriz que havia sido chamada pra interpretar a princesa Bridget no filme "Descendants: The Rise Of Red". Mas o que ela não imaginava era ter que trabalhar com Joshua Colley, um jovem ator que conquistava o coração de...