Dia Das Fotos

83 13 16
                                    

Pov. Ruby

Eu me sentia tranquila pra fazer as filmagens. Hoje era o dia em que Josh não precisava ir até o estúdio, já que seriam feitas tomadas individuais com nossos amigos.

— Como tá se sentindo porque o Josh não vem hoje pro estúdio? – perguntou Morgan sentando na cadeira do lado.

— Bem, na verdade. Amanhã vão começar as fotos pros pôsteres de divulgação.

— Confesso que tô me segurando pra ler o mínimo possível do roteiro, quero que esse filme surpreenda até a mim.

— Sabemos que o real motivo é você não se controlar e dizer coisas a mais nas entrevistas – Morgan fez uma careta e eu ri.

— Talvez...

— Oi garotas. Animadas pra filmagem? – Peder chegou perto de nós.

— Sim. Ainda mais porque seu amigo não veio – concordei com o comentário de Morgan.

— Ele me deixa meio desconfortável, sei lá.

— O Josh é assim mesmo. Pode parecer que ele é legal e tudo mais, mas a realidade é que ele não tem noção de como se relacionar com as pessoas. Digamos que desde pequeno, ele sempre foi muito sozinho – me senti sensibilizada com as palavras de Peder.

— Nem pense em começar a ter pena dele. Ser sozinho não significa que precisa ser um babaca! – disse Morgan pra mim.

— Infelizmente eu concordo com você – Peder suspirou – Espero que ele mude!

— Eu também...

***

Meu dia de gravação foi uma maravilha, Kylie gravou até vídeos nossos e disse que postaria no TikTok, claro, só depois do lançamento do filme. Ordens do diretor. Agora já era o dia seguinte, mais especificamente, hoje era o dia das fotos e todos os atores já estavam com seus figurinos. É estranho dizer que eu adoro a roupa da Bridget?

— Sorria pra câmera, Ruby – cruzei os braços ficando um pouco de lado e dei um grande sorriso – Perfeito!

— Você tá muito linda, Ruby! – elogiou minha amiga.

Mandei um beijinho pra câmera e finalizei minha sessão de fotos. Me aproximei de Morgan assim que o fotógrafo me liberou.

— Você tava muito perfeita, amiga!

— E agora é a sua vez de ficar perfeita. Vai lá!

Morgan foi até o fundo branco em que eu tava e ela já começou com suas poses.

Percebi o olhar de Josh sobre mim, fazendo eu me sentir desconfortável e colocar uma mecha da peruca atrás da orelha. Sério que esse garoto vai ficar me encarando durante todo o ensaio?

Quando Morgan terminou, foi a vez do Josh entrar.

— O Josh ficou mesmo um gatinho com essa roupa de pirata – ouvi Kylie dizer ao se aproximar de mim.

— Você achou mesmo?

— Claro que sim, mas relaxa, não tô interessada nele – assenti e depois encarei a ruiva, quando percebi o que ela havia dito.

— O que quer dizer?

— Ué, que você não precisa se preocupar – franzi a testa confusa – Você gosta dele, não gosta?

— Por que eu iria gostar dele? Nem iremos fazer cena juntos, bom... Pelo menos não sozinhos.

— Malia e eu estávamos comentando que vocês dariam um belo casal. Aí chegou a Dara e começamos a falar sobre como a química de vocês é boa quando estão atuando, por mais que não façam cenas juntos desse jeito, e a Dara, romântica como é, disse que você olha pra ele de um jeito que parece apaixonado...

— Ah, não mesmo! Não tem como gostar dele de verdade, ele é arrogante e me deixa desconfortável, sem mencionar que nem o conheço direito.

— Então se prepare minha amiga, porque vocês iram passar um bom tempo juntos ainda – disse dando tapinhas no meu braço.

— É, eu sei...

Pov. Joshua

Peder não conseguia controlar o riso ao me ver com meu figurino.

— Pelo que eu saiba, só palhaço faz graça.

— Foi mal, é que você com esse gancho é engraçado.

— Isso dá um charme a mais no meu visual. Fora que, com ou sem ele, eu fico gato do mesmo jeito – sorri convencido.

— Vou ignorar seu comentário e ir lá ser lindo e maravilhoso como sempre! – falou já saindo do camarim.

— Depois eu sou o convencido!

Fomos até onde as fotos estavam sendo tiradas, minha primeira visão foi a Ruby. Ela tava fazendo várias poses pra câmera, mandando beijinho, sorrindo, essas coisas.

Ela tava linda, admito.

Quando chegou minha vez, fui até o fundo branco e comecei com uma posição bem atraente. Algumas vezes, desviava meu olhar pro lado e via Ruby conversando com Kylie. Voltei minha atenção pra câmera e finalmente encerar minha sessão.

Um pouco mais parte, seria a foto de vários juntos. Começou com todos indo pro fundo verde de croma, eu ao lado de Peder e Dara, e as outras garotas do outro, dando mais destaque pra Kylie que era a protagonista.

— Muito bem, agora quero que vocês se juntem em um abraço com a Kylie no meio – disse o fotógrafo.

Ficamos na posição que o fotógrafo queria, porém ele não tirou a foto.

— Eu quero a Ruby do lado do Josh, pode ser?

O pedido do homem me surpreendeu, não só a mim pelo que vi. Ruby saiu de perto de Morgan e veio até mim, passando seu braço por cima dos meus ombros. Eu entrelacei a cintura dela. Vi Peder quase rindo do outro lado ao me ver perto da Ruby. Esse desgraçado!

Antes da foto ser tirada, olhei pro lado sem virar a cabeça vendo Ruby concentrada na câmera. Dei um sorriso discreto enquanto olhava pra ela.

Não queria falar nada não... Mas se o diretor por algum milagre resolver colocar uma cena só minha e da Ruby... Eu não iria reclamar.

C O N T I N U A...

C O N T I N U A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora