Dando Um Empurrãozinho

77 11 3
                                    

Tristan Padil entrou no set de filmagens com um café nas mãos e o roteiro dobrado em baixo do braço.

O estilo do Tristan era uma das coisas que Ruby mais admirava, sem falar é claro do seu talento pra atuar e desenhar. Ruby e Tristan se conheceram antes das gravações de Descendentes, digamos que eram amigos de longa data.

— Oi, Ruby. Bom dia – sorriu cumprimentando.

— Oi. O que aconteceu nesses dias que fiquei fora?

— Só muita gravação. Ontem tiramos as fotos pros pôsteres. O trailer também já tá perto de sair – falou animada.

Eles continuaram conversando. Ambos eram bem próximos, os dois serem escolhidos pra participar do filme, foi muita sorte. Isso também só fluiu mais a amizade de ambos.

— Quem é aquele? – Josh questionou intrigado e Peder se virou pra olhar onde o garoto encarava.

— Ah, aquele é o Tristan. Ele tá fazendo o papel do Encantado. Ele tá mais pra um figurante, não sei como você não reparou nele.

— Eu não presto atenção em figurantes – disse rude – Mas se ele é figurante, o que ele faz aqui de novo?

— Assim como tem um Encantado adulto, tem que ter um na versão adolescente. O Tristan já esteve aqui pra gravação da música Life Is Sweeter.

— Ele foi o cara do skate?

— Foi um dublê quem fez aquilo, mas sim, é ele.

— Acho que vou lá falar com eles.

— Tá bom então... Espera, o quê?! – antes que Peder protestasse, Josh já tinha ido em direção aos dois.

— E aí, como vão? – os atores se viraram pra ele com uma expressão confusa.

— Vamos bem e você?

— Bem também – disse dando um pequeno sorriso.

— Então tá... – Ruby sorriu respondendo e voltando atenção pra conversa com Tristan.

— Ruby, será que posso conversar com você rapidinho?

— Agora eu tô conversando com o Tristan – antes que o garoto pudesse falar, o diretor mandou todos se arrumarem que as filmagens já iriam começar.

— Depois a gente conversa então – disse pra loira.

— Tá bom.

— Não esqueça!

— Tá, não vou.

***

— Como a Uli tá? Eu tô me sentindo horrível – Bridget falou e se virou pras meninas – Eu tenho que pedir desculpas – tentou passar, mas Red impediu.

— Você não tem que pedir desculpas. Ela colheu o que plantou e foi bem feito! – a plebéia se virou pras alunas novas – Ela sempre faz bullying com a gente.

— Ella! – as meninas se viraram e viram Encantado se aproximando – Aquilo foi animal! Mostraram pra Uliana quem manda, eu acho que ninguém nunca fez isso antes. Quer dizer que são mais valentes que eu, e eu sou um príncipe. Mas eu não gosto de forçar o lado da realeza.

Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora