Um tempo depois da estreia do filme, o elenco ficou sabendo de um evento da Disney onde eles, os atores de Descendentes: A Ascensão de Copas, teriam que fazer uma breve apresentação. A famosa D23.
O pessoal ficou muito contente por voltarem a ser seus personagens, e claro, iram se apresentar ao vivo. Não demorou muito pra que eles fossem chamados pros ensaios. Tinham pouco tempo e tudo tinha que ficar perfeito.
Ruby e Josh contaram a seus amigos sobre o namoro, todos ficaram muito felizes, porém decidiram esconder um pouco da mídia. Queriam fazer uma surpresa ao público.
***
O dia da apresentação finalmente chegou. Muitos ensaios foram feitos, remix de músicas já que eles iriam literalmente cantar as músicas durante a apresentação. Os 7 atores protagonistas se encontraram no local onde seria o evento, estavam nervosos pra apresentação.
Gravaram vários TikToks, todos eles gravaram pras suas contas no aplicativo, mencionando o quanto estavam felizes de voltarem a seus personagens.
Josh estava terminando de ajeitar a manga de seu figurino quando andando pelos corredores, avistou Ruby tirando selfies com seu celular. O moreno deu um sorriso ao vê-la sendo tão fofa pousando pras fotos. Josh amava sua namorada a cada dia.
O garoto teve uma ideia pra se aproximar da garota de peruca rosa.
— Olha só se não é a princesinha cor-de-rosa – falou Josh entrando em seu personagem de Hook – O que faz por aqui? Que eu saiba essa área é só pra pessoas importantes, como eu – se gabou com um sorriso provocativo.
Ruby entendeu o joguinho dele e dando um sorriso brincalhão, entrou no personagem.
— Ah, me desculpe então, senhor Capitão Gancho – fez uma breve referência – Se quiser, irei me retirar imediatamente do local. Como você mesmo disse, esta área é só pra pessoas importantes e eu não sou.
— Agradeço pelo elogio de me chamar de capitão, mas você tá enganada sobre uma coisa...
— E o que seria?
Josh puxou a cintura da garota com seu braço fazendo seus corpos se colarem. Seus rostos estavam extremamente pertos.
— Você é importante no meu coração – as palavras sinceras de Josh fizeram Ruby sorrir.
— Só você mesmo, né Josh?
— Que foi? Não gostou da minha brincadeira?
— Gostei sim, mas vou gostar muito mais se você me der um beijo – entrelaçou seus braços no pescoço do namorado dando um sorriso malicioso.
Antes mesmo de iniciarem um beijo, foram cortados pelos amigos que os chamaram, pois o evento já iria começar. Ambos resmungaram chateados e de mãos dadas, saíram pra acompanhar os amigos, deixando também risadas escaparem por conta da brincadeira.
***
A hora da apresentação dos descendentes chegou. Estavam todos ansiosos, iriam se apresentar pra uma plateia enorme, embora estivessem bem ensaiados, resolveram repassar a coreografia um pouco antes de se apresentarem. Depois de um pequeno discurso de Rita Ora, a tão famosa Rainha de Copas, a apresentação iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You
RomanceRuby Rose Turner era uma famosa atriz que havia sido chamada pra interpretar a princesa Bridget no filme "Descendants: The Rise Of Red". Mas o que ela não imaginava era ter que trabalhar com Joshua Colley, um jovem ator que conquistava o coração de...