Pensando Na Sugestão

88 10 7
                                    

Pov. Ruby

Hoje o dia tava meio frio. Usando a roupa da Bridget, coloquei um casaco grande super quentinho, eu tava com muito frio. Malia estava na mesma situação que eu, usando o mesmo casaco.

— Quer? – Josh estendeu um aquecedor de bolso e eu assenti e segurei com as mãos fechadas.

— Valeu.

— De nada. A Kylie fez um bom trabalho hoje, não acha?

— Sim. Ela é demais.

— Josh, o que acha de irmos ao shopping juntos? – Zoé se aproximou de nós. Revirei os olhos ao ver ela segurando o pescoço dele.

— Mas as filmagens ainda não terminaram.

— Ah, como se você já não tivesse abandonado as filmagens antes. Podemos terminar depois – a garota disse puxando o braço dele. Josh ficou em silêncio com o comentário da Zoé.

— Desculpa, Zoé, não vou abandonar nada dessa vez – ela fez uma careta emburrada e saiu.

— Uau! Tô surpresa! – comentei fazendo o ator me encarar – Não parece o mesmo. Ainda bem – admiti rindo.

— É, preciso começar a me dedicar mais – fez uma cara de surpresa.

— O que houve com o Joshua Colley? Você por acaso bateu a cabeça? Ou deve ser febre? – coloquei a mão na testa dele pra checar a temperatura. Ele afastou minha mão rindo.

Eu não era do tipo que guardava rancor ou que gostava de ficar irritada com alguém. Eu não era uma pessoa que se irritava muito fácil. Tudo bem que Josh ainda me deixava um tanto quanto desconfortável, porém ele parecia estar mudando aos poucos e isso já me deixava aliviada.

— Quer gravar um vídeo comigo pro TikTok? – ele sugeriu.

— Que tipo de vídeo?

— Alguma dancinha, ou vlog, você pode escolher. E aí, o que me diz?

— Tá bem, vamos gravar – sorri.

Josh pegou o celular do bolso da calça. Nem eu sei porquê aceitei gravar um vídeo com ele, nem éramos tão próximos. Talvez eu esteja dando uma chance pra ser amiga dele.

Decidimos gravar um vlog, não iria aparecer só eu, Josh também iria mostrar alguns atores e o que eles estavam fazendo no set. Começamos dando um bom dia, eu claramente dei um beijinho pra câmera, porque eu sou muito fofa.

No meio do vídeo, Josh ficou fazendo várias brincadeirinhas comigo. Minha risada era verdadeira, apesar dele ter sido um babaca antes, Josh tinha seu lado engraçadinho.

Pov. Joshua

— Fico contente que você realmente esteja mudando, já tava mais do que na hora – Peder me elogiou colocando o braço por cima dos meus ombros.

— Preciso te agradecer por ter me aturado todo esse tempo.

— Amigos são pra essas coisas – fizemos um toque – Claro, sem contar o contrato que você me mandou assinar e o salário que me dá por mês, aliás, o pagamento tá atrasado – soquei o ombro dele – Ai!

Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora