Fogo e Gelo

220 18 9
                                    

Ruby leu o roteiro mais uma vez e suspirou. Trabalhar com Joshua Colley com certeza seria um exercício pra sua paciência. O garoto era conhecido por ser um dos atores mais fofos do cinema, mas quem trabalhava com ele sabia que não era verdade.

O pior de tudo é que o talento de Joshua era inegável.

Mas o mundo da loira era cheio de pessoas que mudavam de personalidade quando havia uma câmera ligada. Ruby sempre jurou que nunca seria assim, nunca deixaria a fama subir sua cabeça como a maioria dos seus colegas de elenco.

— Paola, cadê o meu café?! – Zoé gritou histérica.

— Mas a leitura do roteiro já vai começar. Não vai dar tempo de buscar – a morena devolveu um olhar mortal pra sua amiga, que abaixou a cabeça e foi buscar a bebida.

— Minha personagem é uma plebéia, gostei de ser convidada pra fazer a Cinderella versão adolescente – Morgan disse e as duas riram.

— Tomara que esse filme faça sucesso, afinal, todos os 3 filmes de Descendentes fizeram sucesso – Perder comentou animado.

— Você é amigo do Joshua Colley, né?

— Perder Lindell. E sim, mas não sou só o amigo dele.

— Não disse que era. Morgan Dudley – ambos apertaram as mãos.

— Ele vai vir mesmo ou vai deixar todo mundo na mão como fez no último filme? – Ruby perguntou fazendo o garoto soltar uma risada ao lembrar.

Joshua simplesmente largou o filme porque não aceitava que seu personagem iria morrer e deixou o set no meio das filmagens, gerando uma nova escolha de ator e refazendo várias cenas.

— Acha que o pai dele ia deixar ele perder um filme desse? "Descendentes 4" pode dar bastante dinheiro, principalmente no mercado atual.

— Sério que ele é controlado pelo pai? – Morgan perguntou num tom de deboche.

— Se ele fosse, não teria largado tantos filmes e deixado muita gente na mão. O velhote só interfere quando o lance do dinheiro é grande.

— Hum, entendi.

— E você é Ruby Rose Turner, né? – ele estendeu a mão e a loira apertou sorrindo.

— Eu mesma.

— É um prazer te conhecer. Você fez Coop & Cami, eu adorei essa série. Fiquei muito animado em saber que faria parte desse filme.

— O prazer é meu.

— Sei que o Joshua é meu amigo, e o papel de vilão ficou perfeito pra ele. Ainda bem que ele não surtou e disse que queria ser o príncipe Encantado – eles riram.

Peder se despediu das meninas, que sorriram.

— Trabalhar com o Colley vai ser um saco!

— Talvez ele tenha mudado – disse a loira tentando parecer otimista. Mas sua fala morreu assim que o moreno passou pela porta com os óculos escuros e com um sorriso despreocupado.

Obviamente Zoé foi a primeira a receber o garoto, pois ela tem uma quedinha pelo ator, logo depois o diretor começou a conversar com Joshua, que apenas assentiu com uma expressão de tédio.

Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora