Uma Cena Especial

104 12 14
                                    

Pov. Ruby


O quê?!

— Isso mesmo, Ruby. Você e o Josh faram uma cena só com vocês.

O diretor havia nos chamado até a sala dele pra uma reunião. Me assustei quando ele disse que eu teria que gravar uma cena com o Josh. Tipo, só nós dois.

— Mas por que assim do nada? Não vai ter nada a ver com o filme.

— Pode até ser, mas essa cena já foi escolhida pelos produtores, todos aceitaram.

— Certo, mas posso lhe perguntar só mais uma coisa, diretor? – assentiu – Quem teve essa ideia da cena?

— Isso eu não posso dizer. Basta agora vocês decidirem. Aceitam gravar a cena? – olhei pra Josh do meu lado e ele retribuiu o olhar.

Já tive que gravar uma cena com o Josh no mesmo ambiente, mas naquele dia teve muita gente, então eu não me senti totalmente desconfortável. Agora, uma cena sozinha com ele... Isso me deixa nervosa.

— Se aceitarem, prometo que irei aumentar o salário de vocês.

— Então se esse é o caso... Eu topo! É só uma cena mesmo – disse Josh.

— Ruby? – encarei o diretor – O que decidiu?

Pigarreei nervosa. Olhei de volta pra Josh, ele ficou apenas me encarando com um leve sorriso, seu olhar era como se dissesse pra eu aceitar. Talvez não seja tão ruim assim. Josh tem se comportado diferente ultimamente, mais humano, eu diria, então acho que tá de boa.

Como ele mesmo disse, é só uma cena. Não vai acontecer nada demais.

— Eu... Aceito.

***

— O quê?! – gritou Morgan quando contei a notícia que faria uma cena sozinha com o Josh.

— Isso mesmo. Do nada, o diretor inventou de colocar uma cena da Bridget e do Hook no filme, ele disse que seria pra mostrar um pouco o lado malvado do Hook por ele ser um vilão, ou coisa assim.

— Amiga, tô chocada. Como você tá se sentindo com isso? – a morena sentou na cadeira à minha frente.

— Surpresa e um pouco nervosa. Mesmo estando me dando bem com o Josh ultimamente, ele ainda me deixa nervosa.

— Será que tá apaixonada? – sorriu maliciosa.

— Não começa, Morgan...

— Foi mal. Mas fica tranquila, você é uma ótima atriz, vai se sair bem – sorri pra ela – Quando vai ser essa gravação?

— Próxima semana.

***

— Sabe que não precisa fazer isso se não quiser, né?

— Agora já era. Eu já aceitei, agora vou até o fim.

Hoje era o dia da minha cena com o Josh. A semana se passou muito rápido, até parece que o universo queria que essa cena acontecesse logo. Muito diferente de mim, eu não tava querendo que chegasse tão rápido. Eu tava muito nervosa.

Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora