Pov. Ruby
— Precisamos fazer uma comemoração, já que as gravações finalmente terminaram! – Morgan sorriu alegre.
— Mas o que vamos fazer? – Malia questionou.
— Sei lá, ir em uma festa, o que acham? – todos comemoram, exceto eu. Apesar de eu ser muito animada, não sou muito fã de festas, ia de vez em quando com alguns amigos, mas só acompanhava eles e ficava em um canto.
Enquanto meus amigos combinavam os detalhes, eu apenas concordava com a cabeça. Ó céus...
***
E foi exatamente como eu previ antes. Todos estavam se divertindo, bebendo e dançando, enquanto eu estava sentada em um dos sofás, mexendo no celular.
— Não vai curtir a festa? – senti alguém sentar do meu lado, e ao olhar, me deparei com Josh.
— Não sou muito fã de festas, apesar de parecer. Vim apenas pra acompanhar o pessoal.
— Entendo. Eu já fui em muitas festas, mas não é algo que eu me orgulhe – rimos – Quer dizer, eu me divirto e tudo mais. Acontece que, eu poderia estar fazendo outras coisas mais úteis ao invés de ir em tantas.
— Deveria ir em menos, então.
— Eu sei, por isso que agora eu não tô mais indo em tantas.
— Então por que você não vai se divertir ao invés de ficar aqui no tédio comigo?
— Mas se eu ficar aqui, talvez você não fique mais com tédio – riu.
— É bem provável, mas você vai estar abrindo mão de se divertir.
— Quem disse? Você é bem mais divertida! – sorri envergonhada.
— Valeu, você também é. E... Você fez um ótimo trabalho no filme, Capitão Gancho – ele riu.
— Você também fez, princesa Bridget.
Continuamos ali rindo e conversando, tanto que cheguei a conclusão que aquela tinha sido a melhor festa que tinha ido. A atitude de Josh, fez com que o meu conceito sobre ele subisse ainda mais. A companhia dele era agradável sim, e me fazia sentir, estranhamente bem e aliviada.
Talvez não somente isso...
***
— Olá, eu sou Morgan Dudley.
— Sou a Ruby Rose.
— Eu sou o Josh.
— Sou a Dara Reneé.
— Sou Peder Lindell!
— Eu sou Kylie.
— Sou a Malia.
— E nós somos o elenco de Descendentes: A Ascensão de Copas. E hoje estamos competindo em uma batalha de citações de vilões da Disney – Kylie explicou.
— Só pra adiantar, eu vou ganhar todas – me exibi jogando o cabelo pra trás, fazendo meus colegas rirem.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You
RomanceRuby Rose Turner era uma famosa atriz que havia sido chamada pra interpretar a princesa Bridget no filme "Descendants: The Rise Of Red". Mas o que ela não imaginava era ter que trabalhar com Joshua Colley, um jovem ator que conquistava o coração de...