Sozinhos Em Casa (Hot)

121 11 2
                                    

Pov. Joshua

Ruby e eu chegamos no meu apartamento. Meus pais tinham saído e só iriam voltar semana que vem, então a casa seria só pra mim. Assim que fechei a porta atrás de mim, segurei a cintura de Ruby virando ela pra mim e tomei seus lábios num beijo intenso.

Esse beijo também carregava desejo, eu estava com desejo pelo corpo dela. Hoje, eu a faria minha.

H O T 🔥

Ruby, já impaciente, desceu suas mãos até a jaqueta que eu usava. Retirei ela sem separar o beijo. Eu também já tava impaciente, então desci minha mão até o fecho da saia dela, logo a mesma caiu sobre seus pés. Desci meus beijos até o pescoço dela, passando por seu ombro também. A pele dela era tão macia. Meus lábios deslizaram por todo o pescoço dela, a mesma jogou a cabeça pra trás e me segurou pela nuca.

Ainda beijando seu pescoço, andei com ela em direção ao meu quarto. Passei a encarar seu rosto, mas não a beijei, apenas olhava pra ela respirando ofegante. As mãos dela foram pra barra da minha camisa, retirei ela logo em seguida. Já estávamos completamente despidos. Segurei sua cintura e ela abraçou meu pescoço.

— É a sua primeira vez? – questionei olhando em seus olhos.

— Não, já tive outros namorados – a garota disse rindo.

— Não sei se isso me entristece ou me alegra.

— E por que?

Aproximei minha boca do ouvido dela e com a voz rouca, sussurrei:

— Feliz porque sei que você vai aproveitar bastante. E triste porque eu queria ser o seu primeiro – voltei a encarar seu rosto. Ela estava sorrindo.

Segurei o rosto dela e a beijei novamente, era pra ser um beijo suave e devagar, mas ela não quis assim. Retribui na mesma intensidade. Andei com ela pra mais perto da cama, onde ali, a deitei calmamente e fiquei por cima. Beijei suavemente o pescoço dela descendo até parar em seus seios descobertos.

Vendo eles melhor, não pensei duas vezes e passei a língua no bico de um. Ela soltou um gemido abafado, e eu aceitei aquilo como uma forma pra eu continuar. Comecei a chupar um seio, enquanto apertava o outro, e a cada gemido dela, sentia que perdia um pouco mais da minha sanidade. Desci mais os beijos até a barriga dela, onde passei a língua lentamente e dei uma mordida no local. Ela gemeu. Meu rosto chegou perto de sua intimidade.

— Vai logo, Josh. Pode ir – disse manhosa.

— Não acha que tá muito apressada? – soltei uma risada olhando pra ela. Como se eu também não estivesse apressado.

— Não é o que você quer?

— Eu? – sorri irônico e sem nenhum aviso, coloquei dois dedos dentro dela, fazendo-a gemer – Eu quero sentir cada parte do seu corpo. E quero que você se sinta bem com cada toque meu.

Movi meus dedos dentro dela e ela arqueou as costas com o contato. Pude ver ela fechar os olhos e morder o lábio abafando um gemido manhoso. Ruby suspirou profundamente ainda de olhos fechados. Comecei a mover meus dedos mais rápido, a loira jogou a cabeça pra trás.

— Josh... Para de brincar comigo...

— Por que eu deveria? Tá tão bom assim.

Still Falling For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora