꧁༒☬𝓮𝓾 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓲 𝓮𝓵𝓮, 𝓐𝓾𝓭𝓻𝓮𝔂☬༒꧂-ˋˏ༻✿༺ ˎˊ-
-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊEles chegaram juntos ao dormitório, mas cada um tomou seu próprio caminho pelas escadarias. Thalia já estava na metade das suas quando ouviu Jay chamá-la do outro lado do hall.
— Você pode vir ao meu quarto daqui a uns dez minutos? — A curiosidade brilhou nos olhos de Thalia.
Jay sorriu para ela, um sorriso que a fez sentir uma paz que não esperava. Ela jamais aceitaria um convite desses de qualquer outra pessoa, mesmo que fosse o homem mais poderoso do mundo. Mas era Jay quem estava pedindo. Seu coração não deixaria que ela dissesse não. Então, dez minutos depois, lá estava ela. O quarto estava como previsto: Carlos não estava lá, e a porta estava destrancada. Ela a abriu sem hesitar, sem sequer bater. Jay saltou da cama em um impulso, escondendo as mãos atrás das costas, e sorriu para ela.
— O que você quer? — perguntou Thalia, sem rodeios.
— Quero me desculpar com você.
— Jay... tudo aquilo já não importa mais. Estamos bem agora.
— Não, Thalia. Fui um idiota com você. Eu gritei na sua cara depois do almoço só porque estava com raiva.
— Está tudo bem... Todo mundo estava bravo.
— Mas eu não gritei por causa da confusão que causamos. Não foi isso que me incomodou hoje. Foi vê-la com aquele cara.
O coração de Thalia falhou uma batida. Jay se aproximou lentamente.
— Eu não gostei de ver outro cara com você. Então, vou ser sincero, mais do que jamais fui em toda a minha vida — disse ele, tomando as mãos dela nas suas.
Jay estava nervoso. Seu corpo estava tenso, o olhar agitado, e até suas mãos tremiam. Tudo isso por causa de Thalia. Por causa do feitiço que ela havia lançado nele.
— Toda essa história de varinha mágica tem me atormentado, mas o que realmente tem tirado meu sono é você... — Thalia apertou as mãos dele com força, temendo que, se não o fizesse, aquelas palavras preciosas deixassem de ser ditas. Eram as palavras que ela sempre quisera ouvir. — Eu nunca deixei de pensar em você, nem com todos esses problemas tumultuando minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - JAY
FanfictionTHALIA NYX, filha de uma das divindades marinhas mais temidas de Auradon é levada da Ilha dos Perdidos junto com os VK'S, onde busca resgatar seus amigos da tripulação de Uma e se vingar do reino que a aprisionou injustamente.