◤L◢◤i◢◤v◢◤r◢◤o◢◤ ◢◤2◢
PRÓLOGO
O Peso das Marés e a Traição Anunciada
O vento salgado do mar soprava suave sobre as ruas decadentes da Ilha dos Perdidos, onde o tempo parecia correr de forma diferente — lento como uma maré que nunca chega à praia, mas constante o suficiente para lembrar Thalia de que nem toda paz é eterna.Por meses, ela experimentara algo que nunca acreditou ser possível: felicidade verdadeira. Viver ao lado daqueles que amava havia trazido uma leveza para seu coração, algo que Auradon jamais pôde oferecer. Nas noites na praia, entre fogueiras e risadas, com promessas de aventuras sussurradas ao som das ondas, Thalia encontrou o que sempre quis: liberdade, pertencimento, e pela primeira vez, a ausência de culpa.
Mas mesmo a paz tem sombras, e as sombras no coração de Thalia tinham nome. Ben. A promessa dele a perseguia como um eco silencioso. "Eu vou ajudá-la. Confie em mim." Ele havia prometido liberdade. Ele havia prometido justiça. E Thalia acreditou. Contra todo o bom senso, contra tudo que sabia sobre o mundo, e sobre como príncipes de castelos brilhantes sempre mentem para aqueles que vêm das sombras ela escolheu acreditar.
Agora a fúria pelas mentiras e pela traição começava a subir, cada dia mais difícil de conter. E enquanto os meses passavam, Marya continuava presa, esquecida naquela ilha amaldiçoada. Nada mudara. O que era uma promessa de redenção tornara-se mais uma corrente ao redor de sua alma.
E agora, ela tinha uma escolha. Se Ben escolheu mentir, teria que lidar com as consequências. Thalia sabia que não poderia mais esperar por justiça. Esperar significava assistir sua mãe definhar na Ilha enquanto seu povo precisava dela. Não. A espera tinha acabado. Agora era hora de agir.
Thalia sabia que enfrentaria aqueles que amava. Mas a liberdade nunca vem sem sacrifício. E se isso significava se transformar em algo que eles jamais perdoariam, então que assim fosse.
🚨 pessoal, eu preciso saber o que estão achando da fanfic e da dinâmica do Jay e da Thalia, os comentários e a minha dm está aberta, quero a opinião de vcs! 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - JAY
FanfictionTHALIA NYX, filha de uma das divindades marinhas mais temidas de Auradon é levada da Ilha dos Perdidos junto com os VK'S, onde busca resgatar seus amigos da tripulação de Uma e se vingar do reino que a aprisionou injustamente.