꧁༒☬𝓣𝓱𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓮 𝓮𝓵𝓮 𝓷ã𝓸 𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸☬༒꧂-ˋˏ༻✿༺ ˎˊ-
-ˋˏ ༻✿༺Jay estava sozinho em seu dormitório, as luzes apagadas, o quarto mergulhado em uma escuridão que refletia seu próprio estado interior. O ar parecia pesado, sufocante, e o silêncio não trazia conforto algum, apenas ecoava seus arrependimentos e pensamentos confusos. Ele não conseguia parar de pensar em Thalia, e a notícia que Ben lhe dera havia se fixado na sua mente como um punho cerrado contra o peito:
Thalia fugiu.
Ele se perguntava o que ela estaria pensando naquele momento. Será que estava no mar agora, afundando nas águas geladas? Na Ilha dos Perdidos? Ou será que estava procurando conforto no meio de velhos amigos que ele nunca teve permissão de conhecer de verdade? Uma, Gil e Harry Hook, todos seus rivais. Ele cresceu os odiando, porém agora parecia que eram a única saída para aquela garota que ele tanto lamentava estar longe. Uma dor implacável apertava seu coração, porque, mesmo depois de tudo, ele ainda se importava.
O arrependimento era uma sombra constante. Ele não conseguia esquecer o que dissera para ela naquela noite no hospital, quando ela estava vulnerável, frágil, com o corpo machucado, doente. E ele a ainda terminou de acabar com ela com palavras cruéis. Passou meses se lamentando por ela ter sangue frio com ele mas Jay era muito pior.
— "Eu sou um problema." — As palavras ecoavam na sua mente, cada vez mais afiadas.
Ele deveria ter negado. Deveria ter mentido. Deveria ter dito que ela não o cansava, que era normal uma fase ruim. Jay não tinha parado para pensar no quanto ela se arriscara ao deixar que ele a visse naquele estado. Ela sempre o olhou, mesmo quando ninguém mais o fazia. E agora, quando ele finalmente teve a chance de ser aquilo que ela precisava, ele a tratou com uma crueldade que o envergonhava.
Por mais de uma semana, Jay se isolou de tudo e de todos. Ele não foi aos treinos, evitou as aulas, e ficou deitado na cama, como se pudesse se esconder do mundo e das memórias. Evie e Mal respeitaram o silêncio dele no início, atendendo ao seu pedido para ser deixado em paz. Mas o vazio só piorava a cada dia. As horas passavam lentas, e os arrependimentos cresciam como uma maré incontrolável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - JAY
FanfictionTHALIA NYX, filha de uma das divindades marinhas mais temidas de Auradon é levada da Ilha dos Perdidos junto com os VK'S, onde busca resgatar seus amigos da tripulação de Uma e se vingar do reino que a aprisionou injustamente.