21

63 8 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁༒☬𝓙á é 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼!☬༒꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





꧁༒☬𝓙á é 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼!☬༒꧂



-ˋˏ༻✿༺ ˎˊ-
-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ



As três correram para o salão às pressas, com os corações disparados e o peso da missão sobre seus ombros. Mal assumiu seu lugar na primeira fileira, ao lado dos outros nobres, como a namorada do príncipe. Thalia, por sua vez, deveria estar ao lado de Audrey, mas não teve coragem. Algo em seu peito pesava, a impedindo de ficar tão próxima da princesa. Em vez disso, posicionou-se duas fileiras atrás, ao lado de Jay, Evie e Carlos, tentando desaparecer na multidão.

O salão parecia uma pintura surreal, irreal demais para ser verdadeiro. Os convidados murmuravam com expectativa enquanto Ben entrava, caminhando pelo longo corredor em direção ao trono, seguido pelo olhar atento de todos. Cada passo seu era acompanhado por reverências dos presentes, que se inclinavam com respeito. No fim do corredor, sobre um pedestal, estavam seus pais, a Bela e a Fera, ao lado da Fada Madrinha. E lá, suspensa magicamente em um campo de vidro reluzente, estava a varinha. Aquele pequeno artefato que carregava o poder capaz de transformar o destino de muitos.

A culpa e a raiva duelavam na sua mente, como ondas fortes se chocando contra um rochedo. Tentou, com esforço, se concentrar no plano. Ela não podia falhar agora. Uma e os outros piratas contavam com ela. Mas a cada vez que seus pensamentos começavam a se afogar nesse turbilhão, seus olhos se voltavam para Ben. Não podia falhar.

Ela trocou um olhar tenso com Evie, e, por um instante, a culpa quase a dominou. Foco, Thalia. Foco. Respirou fundo e engoliu o remorso. Não havia mais volta. Eles precisavam continuar.

Então, no centro do salão, a Fada Madrinha deu um passo à frente. A proteção ao redor da varinha se desfez com um movimento suave de sua mão. Ela segurou o artefato com graça, os dedos finos envolvendo-o como quem toca um objeto sagrado. Todos no salão silenciaram, e Ben se ajoelhou nas escadas que levavam ao trono, um símbolo de sua humildade e responsabilidade como futuro rei.

A Fada Madrinha ergueu a varinha e, com a voz clara e solene, perguntou:
— Você jura solenemente guiar os povos de Auradon com justiça e misericórdia enquanto for rei?

CURSED - JAYOnde histórias criam vida. Descubra agora