꧁༒☬𝓢𝓮 𝓷ã𝓸 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓶𝓸𝓼 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲ç𝓪, 𝓷𝓲𝓷𝓰𝓾é𝓶 𝓯𝓪𝓻á!☬༒꧂-ˋˏ༻✿༺ ˎˊ-
-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊDepois de passar pelo salão com Audrey, Thalia foi deixada sozinha no quarto do dormitório. O silêncio do espaço parecia ensurdecedor comparado a agitação e os risos nos corredores. O vestido deslumbrante que vestia fluía ao redor de suas pernas como se fosse uma extensão das ondas do oceano. As pedras brilhantes em seu colar refletiam a luz suave das luminárias encantadas, mas não conseguiam iluminar o peso dos pensamentos que a esmagavam.
Audrey queria chegar junto de Thalia. A coroação não seria nos salões de Auradon Prep e sim no próprio castelo da Bela e a Fera. Na casa de Ben. Assim que a limusine chegou, Thalia se sentou, respirando fundo enquanto seus dedos trêmulos percorriam o tecido macio do vestido. Um turbilhão de emoções e lembranças invadiam sua mente, tão forte quanto as marés que Marya, outrora controlava. Aquilo era ridículo. Ela era a filha de sua mãe. Ela era Thalassa Nyx. Sua beleza encantava a todos os homens e sua voz seduzia até os corações mais duros. E agora, essa divindade toda poderosa estava repensando sobre tudo o que havia lhe trazido até ali.
A culpa começava a se infiltrar em seus pensamentos, como a água que preenche uma embarcação prestes a naufragar. Ela estava prestes a naufragar. Fora enviada a Auradon com um propósito claro: ajudar a roubar a varinha da Fada Madrinha, desestabilizar o reino e garantir que os vilões fossem libertados. Até então, tudo fazia sentido. Trair aqueles que haviam exilado sua mãe era justificável... ao menos parecia ser, no começo.
Mas as coisas começaram a mudar assim que ela pisou em Auradon. Ben ofereceu a ela uma chance de começar de novo. E Audrey... A princesa olhava pela janela despreocupada e até contente. Sem ter ideia do que viria. Audrey se tornara sua melhor amiga. Mesmo nos dias mais difíceis, quando a maldição parecia insuportável e Jay era uma ferida aberta, Audrey esteve ao seu lado, oferecendo apoio e compreensão.
Agora, o peso da traição a corroía por dentro. Como ela poderia continuar com o plano, sabendo que trairia Audrey? E Auradon, com todos os seus defeitos, também não merecia ser destruída. Tudo estava embaçado e complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - JAY
FanfictionTHALIA NYX, filha de uma das divindades marinhas mais temidas de Auradon é levada da Ilha dos Perdidos junto com os VK'S, onde busca resgatar seus amigos da tripulação de Uma e se vingar do reino que a aprisionou injustamente.