꧁༒☬É 𝓬𝓵𝓪𝓻𝓸! 𝓟𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓽𝓮𝓶 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓲𝓹𝓮𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓯𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓿𝓸𝓬ê!☬༒꧂-ˋˏ༻✿༺ ˎˊ-
-ˋˏ ༻✿༺ ˎˊThalia não havia se dado conta de como o tempo havia passado rápido. Aquele lugar era como um mundo paralelo de coisas boas que a fizeram perder a noção do tempo. Tudo ficou mais urgente quando a Fada Madrinha os chamou na sua sala mas não para uma aula comum, para lhes fazer uma surpresa.
- Vocês sabem que o Domingo é o dia da família aqui em Auradon e como vocês não podem falar com os seus pais por conta... da distância. Eu resolvi organizar uma surpresa para vocês.
Ela caminhou até uma televisão sobre um suporte com um computador logo abaixo por onde a imagem vinha. Assim que a Fada Madrinha ligou o painel Thalia deu um suspiro eufórico. Era a sua mãe. Não só a sua mãe como o Ja'far a Malevola, Cruella e Rainha Má. Todos eles.
Malevola estava com o rosto próximo da câmera alegando não estar ouvindo e nem escutando nada até que ela gritou para que lhe entregassem o controle e então pareceu resolver o problema.
- Thalia! - sua mãe disse animada, abrindo espaço entre os vilões para se aproximar da tela na tentativa de vê-la melhor. - Estou morrendo de saudades de você, minha filha! Como está?
- Tudo ótimo, mãe.
- Ótimo de verdade, Mal? - a Malevola disse nitidamente se referindo a varinha.
- Sim, mamãe. - a garota respondeu.Marya empurrou Malevola logo em seguida com impaciência.
- Thalia! Me conte tudo!
- Mãe, eles tem magia aqui! Você já sabe disso mas poxa! É magia! Tem cavalos... é um lago! O Ben levou a Mal para um Lago Encantado, não foi?
- É sim. - Mal concordou com a cabeça baixa
- Um lago, filha? Ele é grande, Mal? - perguntou com curiosidade para a menina que forçou um sorriso e fez que sim com a cabeça. - A Thalia ia gostar de lá.
- Não perca a sua chance, minha filha. - Marya disse. - Você está livre agora. Vá em todos os lados cachoeiras e mares que tiver ao seu redor isso é o mais importante.
- Ah que besteira! - o Ja'far afirmou, fazendo-a recuar pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - JAY
FanficTHALIA NYX, filha de uma das divindades marinhas mais temidas de Auradon é levada da Ilha dos Perdidos junto com os VK'S, onde busca resgatar seus amigos da tripulação de Uma e se vingar do reino que a aprisionou injustamente.