capítulo 4 - Destino

712 39 0
                                    

Jacob POV

Já fazia mais ou menos 10 minutos desde que Sophia tinha ido embora, e estranhamente eu já sentia sua falta. O frio me invadia de maneira insistente, tornando minha vida um inferno. E a culpa por estar inconsequentemente traindo Renesmee me condenava constantemente.

Mas o que se pode fazer quando seu corpo, mente, alma e, principalmente, coração clamam em conjunto por outro alguém? Minha vida estava de ponta-cabeça desde que aquela visão apareceu.

Escutei o barulho da porta se abrindo e tive certeza de que eram os outros que tinham voltado de algum lugar. Por um milésimo de segundo, amaldiçoei todos que abriram aquela porta, por causa do barulho infernal. Sophia tinha ido embora e me deixado aqui sozinho.

Não sabia se ela cumpriria sua promessa e voltaria para me buscar. A incerteza me corroía por dentro, afetando meu coração de maneira profunda.

- Que bom que finalmente acordou do seu desmaio, Jacob. Fiquei com medo que... - Assim que levantei meu rosto, todos me encaravam com olhares de confusão e dúvidas. - Jacob... o que é isso no seu rosto?!

- O quê? Não tem nada em meu rosto! - Disse convicto, mas Bella se aproximou de mim. Ela estava muito próxima, e se fosse em outros tempos, eu teria gostado. No entanto, agora sentia nojo do cheiro de sangue que ela exalava. - Bella, não se aproxime de mim, seu cheiro é ruim! - Ela ignorou completamente o que eu disse e passou o polegar na minha bochecha.

- Isso é batom, Jacob! O que você estava fazendo quando saímos? - Bella se afastou de mim e olhou diretamente para Alice. - Você disse que não precisava me preocupar com o Jacob, porque ele ficaria bem! E olhe como ele está agora!

- Mas o Jacob está bem, ou você acha que ele vai reclamar por ter ganhado marcas de batom vermelho no rosto e pescoço? - Paul, você é um desgraçado, pensei comigo mesmo. Provavelmente Edward tinha escutado, pois começou a rir baixinho da minha cara. Ridículo!

- E a Renesmee?!

- Bella, Renesmee ainda é uma criança! Jacob pode ficar livremente com quem quiser, isso não é um crime - Disse Sam, revirando os olhos. Aparentemente, aquele assunto o estava cansando. Não vou julgar; era chato quando Bella ficava daquele jeito por absolutamente nada. Não era como se eu tivesse um relacionamento com sua filha.

-Eu sei que ela é uma criança, mas isso é uma falta de respeito com ela e...-

- Vamos encerrar esse assunto... e Jacob - Levantei meu olhar para Edward. - Limpe seu rosto! - Revirei os olhos e sorri ladino.

E assim, os Cullen tinham ido embora do quarto, me deixando a sós com a matilha. Seus olhares eram carregados de malícia, e eu sabia exatamente o que eles iriam perguntar.

-Já que a "protetora Bella" se foi -E Paul começou começou a se aproximar lentamente de mim -Quem fez isso com seu rosto? -Sorrir com a lembrança.

Contrariando o que muitos pensam, não acordei quando Sophia me beijou. Foi quando ela pegou minha mão e a colocou em seu rosto que despertei de meu desmaio. A sensação foi tão boa que preferi manter os olhos fechados e aproveitar o momento.

Seus lábios mornos percorreram minha pele, beijando cada centímetro que conseguiam alcançar. O perfume suave de cereja pairava no ar, misturando-se com o aroma natural da pele dela. O toque era suave, mas carregado de paixão e urgência.

Sophia desceu até meu pescoço, e eu, murmurando alguma coisa, abri os olhos diversas vezes, surpreso por ela não ter percebido que eu estava acordado e...

-Jacob? - Despertei da lembrança e olhei para Paul; ele me encarava confuso. - Você está bem? Ficou encarando o nada...

-Estou bem, Paul. - Respondi, ainda sob o efeito da memória.

Moonlight - Jacob (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora