capítulo 18 - amor profano

291 14 6
                                    

Depois do acontecimento na sala, eu decidir que seria naquela noite que iria me entregar de corpo e alma para Jacob, não ligo se Bella acha que sou muito tímida para fazer algo desse tipo, a única coisa que sei é que quero sentir ele dentro de mim e esse pensamento me deu uma grande ideia: sequestrar meu novo namorado para o meu quarto.

- Não me puxa, Sooh, eu quero saber como a Bree está - Jacob resmungou pela décima vez, enquanto eu o ignorava e continuava a puxá-lo pelas escadas, determinada a chegar ao meu quarto.

Ao entrar no local, fechei a porta atrás de nós e me virei para Jacob, que ainda parecia preocupado com Bree. Coloquei minhas mãos em seus ombros e olhei em seus olhos.

- Jacob, a Bree está bem. Ela está com Renesmee e Seth, e eles vão cuidar dela. Agora, eu quero passar um tempo com você - falei suavemente, tentando acalmá-lo.

Ele suspirou, finalmente cedendo, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

- Tudo bem, Sooh. O que você quer fazer? - perguntou, sua voz agora mais relaxada, me aproximei dele lentamente com um pequeno sorriso.

-Isso - Envolvi meus braços envolta de seu pescoço e tomei seus lábios em um beijo. Quis trazê-lo até aqui para saciar a vontade louca de ter aquela boca de novo na minha, desde que o vi com sua nova aparência e presença impotente, tive mais vontade de me entregar por inteira a ele.

-Sooh.. -Não deixei que ele continuasse sua fala, estava ávida por mais contato.

Permitir que minha língua fosse completamente domada por ele. Jacob correspondeu ao meu beijo apertando os fios de meus cabelos estimulando o contato de maneira mais intensa. Devido a nossa diferença gritante de altura, ele se separa minimamente de mim e com um movimento desesperado, me levanta do chão, segurando-me em seu colo e prendi minhas pernas em seus quadris voltando a beijá-lo novamente.

Jacob rapidamente me toma em um abraço intenso me apertando em seus braços, beijando minha boca com avidez. Sentir uma de suas mãos deslizar para dentro de minha blusa apertando minha cintura entre seus dedos, deixei um gemido escaparà sentindo ele judiar de minha pele. Era óbvio que isso me marcaria, mas na verdade era o que eu mais queria.

×Sophia Pov×

•Jacob POV•


Confesso que fiquei surpreso quando Sophia me beijou do nada, mas não poderia esperar uma reação diferente vinda dela, já que não fazia muito sentido ela me puxar para longe dos outros no meio de uma conversa interessante. Mas o que eu iria fazer com a irmãzinha da Bella nesse quarto iria ser mais interessante do que qualquer conversa sobre futebol americano.

Em um movimento apressado a joguei na cama a deixando mole e completamente submissa. Olhando assim nem parece uma vampira poderosa que extermina feras com um único golpe, parece mais com uma garotinha na qual está implorando por algo a mais, e eu daria isso a ela.

Me aproximei lentamente da cama tirando minha camisa, sem desviar meus olhos devoradores daquelas pupilas vermelhas, a mesma estremeceu ao olhar para mim. Assim que parei bem perto de si comecei a observar a garota, ela era surreal de tão bonita, parecia ser esculpida pelos anjos mais habilidosos e perfeccionistas, seus cabelos enrolados e castanhos eram um charme na qual eu amava, sem dizer seu corpo ainda coberto pela maldita roupa que ousava tocar naquilo que era para ser meu. Balancei minha cabeça lentamente e subi na cama deitando sobre ela, me colocando entre suas pernas e beijando seu pescoço lentamente.

-Está pronta para ser fodida do Jeito que merece? -perguntei com a voz grave contra o pescoço dela a fazendo estremecer.

-Jake...-Ela sussurrou, mas não deixei que terminasse de falar, apenas tomei seus lábios para a beijar de novo. Levei minhas mãos até seus seios, os apertando escutando um pequeno som vindo dela. Sophia estava tão entregue a mim que qualquer coisa que eu fizesse com ela, iria gemer e implorar por mais.

Moonlight - Jacob (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora