GIRL | GIRL
📖:Vocês namoram a distância e você faz uma surpresa para ela no aniversário dela.
Nesse momento, eu estava prestes a embarcar no avião em direção a Curitiba. Eu e a Julia nos conhecemos por meio do meu melhor amigo e também um dos skatistas mais amados do Brasil, meu querido Guto, para outros Augusto Akio. Eles ficaram amigos no período olímpico e quando voltaram ele fez questão de me apresentar a ela, acontece que acabamos nos apaixonando e encaramos muito para podermos ficar juntas dígamos que não era natural para nós duas acabarmos apaixonadas uma pela a outra, foi uma grande jornada de autoconhecimento e muito amor, a questão é que exatos 6 meses depois que começamos a namorar tive que me mudar, eu era jogadora de vôlei e tive a oportunidade de ir jogar no Osasco, isso seria uma abertura de portar o que consequentemente foi encorajado por todos a minha volta, jogar era o que eu amava fazer, era o que me movia, apesar da distância eu e Júlia soubemos lidar até que bem, mas algo nos maltratava a constante saudade doía. O aniversário da Júlia seria nesse final de semana, mas a mesma acreditava que eu não conseguiria ir, mas acontece que a poucas semanas recebi uma ligação da minha cunhada Giovanna, organizando uma surpresa para ela, confesso que inicialmente não quis topar, pelo simples motivo de ter que dar a notícia da minha "ausência" para ela, ouvir sua voz triste e seus olhos marejados por meio da chamada de vídeo doía, eu havia prometido ir ver ela e agora eu estava "descumprindo" isso mesmo que seja por pouco tempo e por um motivo bom.
- Flashback on -
— Aí, amor, eu estou MUITO ansiosa para você chegar-ela diz docemente enquanto arrumava sua roupa de treino para a manhã seguinte.
— Falando nisso... --começo e vejo ela olhar para o celular, logo continuo-Na verdade, eu não vou poder ir esse final de semana para o seu aniversário-digo e ela larga a roupa sobre a cama e pega o celular e logo encara, só que desta vez seu rosto estava próximo da câmera.
— Mas porque?você prometeu que ia vir me ver depois de tanto tempo longe-ela diz aflita
— Meu bem, eu sei, e olha, o que eu menos queria nesse mundo era te decepcionar e quebrar a minha promessa. Acontece que eu não fui liberada pelo time e terei que ficar - falo rapidamente, mentir para ela doía muito.
— Não acredito...-ela suspira chorosa-A única coisa que eu mais queria era você aqui-olho para seu rosto e vejo seus olhos marejados.
— Eu sei, amor, eu prometo ser a única e última vez que isso vai acontecer-digo e logo escuto ela fungar.
— Não precisa prometer nada s/n, vou terminar de arrumar as minhas coisas para amanhã e depois vou dormir, ok? — ela pergunta enquanto prendia seus belos cabelos-Falo com você amanhã, te amo-ela diz em sussurro
— Ok amor, também te amo.-respondo e logo a tela se apaga, ela havia desligado, eu sei que aquilo não era a ação de alguém mimado ou egoísta, aquela ação era de alguém magoado que apenas queria rever alguém importante e precisava de um tempo para aceitar que o reencontro demoraria um pouco mais do que o imaginado.
- Flashback off -
Eu estava completamente ansiosa pra vê-la e garantir meu amor por ela.Ouço uma voz ecoar pelo salão do aeroporto avisando sobre o meu embarque,logo sigo para o meu portão doida para ver a minha mulher.
-
Eu havia acabado de chegar em Curitiba, quando saio da área de desembarque, vejo Gio me esperando, vou até ela e dou um abraço na mesma.— Nem estou acreditando que você chegou — ela diz docemente.
— Nem eu, Gio-Digo, animada, me desvinculando de seu abraço.
— Garota, a Juh vai endoidar quando te ver, você tinha que ver a carinha dela na hora que me contou que você não iria vir-ela diz e eu fico levemente apreensiva.
— Quando falei com ela, a reação dela me deu muita pena-digo perdendo meu olhar pelo aeroporto.
— O que importa é que você chegou e ela vai ficar feliz para curtir o aniversário dela-Minha cunhada diz para me alegrar, logo concordo com ela e fomos em direção ao Estacionamento, e eu continuava contando os segundos para ver a Júlia.
-
Assim que chegamos à casa dos meus sogros, desembarquei como um raio do carro, entrei na casa e cumprimentei eles, logo a Gio apareceu pedindo para que todos fizessem silêncio para não atrapalhar a surpresa.— Ela está no quarto dela, pode ir lá, querida -Minha sogra diz calmamente e eu concordo com a cabeça.
Cada passo que eu dava, meu coração apertava mais, a saudade de vê-la não cabia no peito e saber que ela estava tão próxima me deixava muito feliz. Assim que paro na porta, penso na melhor forma de falar com ela, decido dar leves batidas na porta e só consegui ouvir a mesma reclamar.
"— Não quero ver ninguém agora"
Disse ela com a voz abafada,logo respiro fundo e abro levemente a porta, vejo ela deitada de costas para a mesma.— Nem se for sua linda namorada, que está morta de saudades?-pergunto irônica e logo vejo ela se virando até mim.
—Amorrr-ela diz animada enquanto se levanta da cama, eu adentro no quarto e logo ela pula em meu colo. - Que saudades! - ela pega meu rosto e dá selinhos por todo ele.
— Também estava com saudades, baby. - Digo entre beijinhos e ela desce de meu colo.
— Perai você me disse que não ia poder vir?!! - ela diz sem entender.
— Ideia da sua irmã, a gente queria te fazer uma surpresa-explico pra ela
— Nossa, vocês são ridículas! Odeio vocês! - ela diz em falsa irritação.
— Que nada, você ama a gente-digo sarcástica e ela ri fraco, pego suas mãos e a puxo para perto – Eu disse para você que nunca quebraria uma promessa que eu fizesse você não disse? - perguntei baixo e ela concordou com a cabeça-Isso é porque eu te amo e nunca vou querer te magoar-falo isso encostando nossas testas.
— Te amo demais, obrigada por fazer esse dia tão especial-ela diz sorrindo e logo eu a puxo para mais um beijo.