Jade Brabosa

1K 90 18
                                    

GIRL | GIRL

📖: Vocês tem um caso mas ninguém sabe mas agora está mais difícil de esconder.

Era muito cedo o ginásio estava vazio apenas eu e meus pensamentos, eu e o meu nervosismo, a sensação de competir a minha primeira olimpíada era avassaladora e medo de falhar me perturbava, eu tinha medo de falhar comigo, falhar com a torcida, fal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era muito cedo o ginásio estava vazio apenas eu e meus pensamentos, eu e o meu nervosismo, a sensação de competir a minha primeira olimpíada era avassaladora e medo de falhar me perturbava, eu tinha medo de falhar comigo, falhar com a torcida, falhar com minhas companheiras e em principal falhar com a Jade, desde que nos conhecemos ela foi a minha maior apoiadora e eu queria vencer ainda mais ao lado dela, eu e a Jade havíamos começado a nos relacionar recentemente e ainda não contamos para ninguém e isso me deixava paranoica, desde que conheci a Jade ela era noiva e no último ano seu relacionamento com o seu ex acabou pelo desgaste o auto descobrimento da ruiva, sempre sentia seus olhares sobre mim, mas como ela estava em um relacionamento sempre achei que fosse admiração da geração, mas logo descobri com o fim de seu relacionamento que ela havia descoberto que não se interessava tanto por homens o quanto pensava.

< Flashback on >

Estávamos todas nós alongando para iniciar o treinamento, Júlia e Flávia conversavam alegremente, Rebeca e Lorrane estavam ocupadas gravando algo no celular tranquilamente enquanto se alongavam, sinto um olhar queimar sobre a lateral de meu rosto e vejo Jade com um olhar perdido sobre mim, me aproximo dela e seu olhar me segue e só sossega quando me sento ao seu lado.

— Jade, tá tudo bem?? Está com um olhar perdido-digo, preocupada e ela concorda, mas não sinto firmeza e a olho, em sinal que não estava convencida.

— Tem uma coisa que não contei para vocês-ela diz suavemente, logo faço um sinal para as meninas e a atenção de todas cai sobre a ruiva- Vai fazer dois meses que eu e o Leandro terminamos nosso noivado-ela diz e a cara de surpresa é instantânea no rosto de todas ali.

— Mas como você está, Jade-A? Rebeca pergunta com um olhar doce.

— Estou muito bem para falar a verdade, foi uma escolha mútua e não fazia sentido viver em mentiras-ela diz suavemente

— Como assim? - foi a vez da Flávia se pronunciar.

— Percebi no auge dos meus 33 anos que eu não gostava tanto de homens como eu achava, eu mentia para mim mesma porque parecia mais fácil-ela diz como se tivesse tirado um peso de suas costas, sem dizer nada todas fomos até a ruiva e abraçamos ela, não necessitava fizer nada apenas o silêncio era suficiente.

*Duas semanas.*

Eu estava deitada no sofá da casa da Jade, todas vinhemos até aqui para um jantar na intenção de relaxar, as meninas já haviam ido embora, Flávia estava dormindo no quarto de hóspedes, eu olhava pela janela e via a noite Brilhar no céu, escuto um barulho e assusto quando olho vejo ser a bela ruiva que me encantava.

— Desculpa, não queria te assustar - ela diz calmamente.

— Tudo bem, eu que estava distraída-digo em tom brincalhão e logo a ruiva se senta ao meu lado

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora