Flávia Saraiva

2.1K 102 15
                                    

GIRL | GIRL

📖:Onde Você apresenta sua namorada para sua família,mesmo a sua família não aceitando bem a relação de vocês duas.

Kátia-mãe
Fábio-pai

📍Aviso: Pode ser sensível para algumas pessoas.

Eu estava com a Flávia no carro dela, paradas em frente à casa dos meus pais, eu encarava a faixada da casa como se eu encarasse um leão que queria me atacar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com a Flávia no carro dela, paradas em frente à casa dos meus pais, eu encarava a faixada da casa como se eu encarasse um leão que queria me atacar. Eu não tinha a melhor relação com a minha família, a nossa relação se abalou muito depois que me assumi para eles. As memórias tomavam conta da minha mente, os gritos daquela noite ecoavam como se ocorressem naquele momento.

Minha perna tremia e logo Flávia encosta sua mão na mesma, viro meu olhar até ela e vejo seu olhar acolhedor.

— Amor, se você não se sentir pronta, a gente não precisa entrar. - Ela diz calmamente -sei o quanto foi difícil tudo que aconteceu, você não precisa se forçar a isso. - Ela diz enquanto segura a minha mão.

— Eu sei, vida, mas preciso encarar os meus medos, né? - pergunto receosa - Apesar de eles não terem sido os mais receptivos quando eu me assumi, ontem, quando a minha mãe me ligou, eu tive uma esperança, mas agora que estou aqui, eu quero surtar-desabafo puxando a minha respiração de uma vez .

— Meu amor, eles deram o primeiro passo você tem que manter a calma, eu tô com você aqui e eu não vou largar a sua mão em nenhum momento e se você quiser sair correndo vou junto não importa o que aconteça estarei com você-Ela diz olhando em meus olhos profundamente e eu concordo acenando com a cabeça.

Eu e a Flávia saímos do carro e fomos em direção ao portão da casa dos meus pais. Aperto a companhia e logo o portão é aberto. Logo eu seguro a mão da Flávia e encaro meu pai em pé, nos encarando em frente à porta de entrada.

— Pai, essa é a Flávia, minha namorada-digo rápido e o mesmo concorda e vira de costas entrando novamente na casa. Aperto a mão da Flávia e me viro até ela.

— Vamos embora, por favor! -eu digo em súplica.

— Amor, eu sei que você está com medo, mas você vai se arrepender se não entrar-ela diz calmamente e eu me viro novamente até a porta-Estou aqui-ela diz suavemente.

Assim que adentramos a casa, vejo meu pai sentado no sofá assistindo qualquer coisa que passava na TV, logo minha mãe aparece em nossa visão. A mesma estava com uma travessa de lasanha, ela sabia que era a minha comida favorita desde infância, ela me encara com um leve sorriso.

— Oi, filha, trouxe uma amiga?-ela pergunta, servindo a mesa e eu engulo seco.

— Na verdade, dona Kátia, eu sou namorada da sua filha-A Flávia se pronuncia com um sorriso no rosto

— Ah, entendi- minha mãe diz simples-Quando você aceitou vir, achei que isso já tinha passado- Minha mãe diz dando de ombros e vejo seu sorriso sumir -Vamos almoçar? - ela pergunta puxando a cadeira para se sentar.

-

O almoço seguiu em silêncio, mas o clima era pesado, era praticamente palpável a tensão presente ali. As olhadas de desgosto pioraram tudo. Logo, o silêncio é quebrado por Flávia.

— Está tudo uma delícia, dona Kátia, depois quero a receita para fazer lá em casa-Ela diz com um sorriso

—Vida..-falo baixo como um sinal para que ela parasse de falar

— O que é amor? Eu só quero a receita para fazer na noite de jogos quando as garotas forem lá em casa-Ela diz como se fosse óbvio e rapidamente encaro meu pai, que assistia toda a cena com um olhar indecifrável.

— Você pode pedir para ela ficar quieta? - Meu pai diz, me olhando nos fundos dos olhos. Ele parecia conseguir ver a minha alma. - Já não basta me envergonhar namorando uma mulher, ainda arruma uma tagarela? - ele pergunta em uma mistura de deboche e desgosto.

— Com todo respeito, senhor Fábio, mas não gostei do tom que você falou com ela-A Flávia o encara de volta

— Flávia- digo em reimpressão.

—Vocês deveriam ter orgulho da filha de vocês, ela é uma garota dedicada, amorosa e especial que existe e a única coisa que ela queria acolhimento, mas vocês não deram isso a ela, deveriam se envergonhar por isso, vocês não merecem a filha de vocês e eu sinto muito por tal tristeza-Ela diz e todos ficam em silêncio

— É melhor irmos - digo rapidamente enquanto me levanto.

— E melhor irem mesmo-minha mãe diz simples e vira até mim - Já sabe o caminho, querida..-ela volta a atenção ao prato que ainda estava sobre a mesa.

Logo puxo a Flávia pela mão, pegamos nossas coisas que estavam na sala e fomos embora dali, eu me sentia em uma mistura de sentimentos, eu estava triste e decepcionada em relação aos meus pais, mas eu estava feliz e me sentindo amada pela Flávia, eu sabia que havia escolhido a pessoa certa para estar ao meu lado.

Part.2?

Oi, morss!!

Estou sumida por 2 motivos principais (falta de tempo por conta da semana de provas e porque estou meio dodói), mas prometo que assim que eu conseguir posto o capítulo de "por trás das câmeras".

Não me abandonem! Juro que já, já temos mais capítulos.

Até logo, Bjss 💘

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora