Júlia Soares

740 101 12
                                    

GIRL | GIRL

Pedido :sfcfanfic

📖:Júlia com ciúmes da namorada
devido a distância

Estava terminando de me arrumar para sair, minha melhor amiga praticamente me obrigou a sair com ela para uma festa com o pessoal da faculdade enquanto me arrumava eu tentava falar com minha namorada, mas a realidade de namorar um atleta de alto r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava terminando de me arrumar para sair, minha melhor amiga praticamente me obrigou a sair com ela para uma festa com o pessoal da faculdade enquanto me arrumava eu tentava falar com minha namorada, mas a realidade de namorar um atleta de alto rendimento que conta com uma agenda de viagens extensa era complicado a Júlia estava na Suíça para mais uma competição por mais que eu devesse sair e curtir mesmo com minha namorada longe eu não era muito fã me sentia um pouco deslocada sempre fui uma pessoa extremamente caseira que preferia ficar em casa do que ir para baladas e ficar até de manhã foram uma ,duas ,três chamadas e algumas mensagens perdidas logo vejo o horário batia ser 19 horas da noite decido deixar o celular de lado em uma tentativa de ter um escape quando minha bateria social acabasse escuto uma batida na porta do quarto.

— Entra...-digo suavemente e logo à porta se abre

— Filha a Laura já chegou-ela disse calmamente

— Tô pronta já-digo me levantando tacando os acessórios que estavam em cima da penteadeira em uma caixinha, pego meu celular e minha bolsa em cima da cama paro na frente da minha mãe que me encarava com um sorrisinho-Que foi?-pergunto curiosa

— Nada, você só tá linda-ela diz sorrindo

— Ai que lindinha – digo fazendo graça e me aproximo dela



— Conseguiu falar com a Júlia?-ela perguntou e eu neguei com a cabeça-Bom, lá deve ser umas 23 horas, bem tardinha mesmo, mas vai curtir tranquila ok, qualquer coisa me avisa que vou te buscar – ela diz e eu concordo com a cabeça

— Tchau mãe-dou um beijo em sua bochecha e saio para encontrar a Laura.

-

A festa estava a mil e minha bateria social já estava no chão a Laura tentava ao máximo me enturmar com seus amigos da faculdade ela a mesma dançava comigo animadamente de repente Diogo uns dos amigos da Laura vem tirando fotos e gravando os registros da noite eu e Laura fazíamos graça para câmera quando sentimos um peso em nossos ombros era Jaqueline mais uma das amigas da Laura logo a morena se inclina para ficar perto de mim na tentativa de falar comigo e de brigar contra a música alta que ocupava o lugar.

— Será que posso conversar com a convidada especial da Laura?-ela perguntou calmamente

— Depende do assunto - digo direta

— Acho que deveria tomar água – diz apontando para o drink em minha mão – É bom intercalar com água para evitar um porre amanhã – ela diz e eu concordo com a cabeça

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora