Rayssa Leal

1.1K 126 14
                                    

GIRL | GIRL

📖: Ela sendo campeã mundial em Roma e dedicando pra você.

Eu estava terminado de me arrumar para assistir a minha namorada Competir no Mundial de skate street, eu estava completamente ansiosa para vê-la hoje, eu sabia o quanto hoje significava para ela e eu queria estar com ela nisso, logo escuto uma bat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminado de me arrumar para assistir a minha namorada Competir no Mundial de skate street, eu estava completamente ansiosa para vê-la hoje, eu sabia o quanto hoje significava para ela e eu queria estar com ela nisso, logo escuto uma batida na porta do quarto, vou até lá rapidamente e abro e lá vejo a Rayssa, dou um espacinho para que ela entrasse.

— Ei, amor, tá pronta?-ela pergunta docemente e eu concordo com a cabeça.

— Acho que estou mais ansiosa do que você-digo balança as mãos e ela ri, e logo ela pega nas minhas mãos e me puxa para perto.

— É bom, mostra que você se importa-ela sorri, logo ela pega minha mão e coloca a minha mão sobre seu peito e faz o mesmo com a sua mão sobre mim-Tá ouvindo meu coração?-ela pergunta e eu concordo-Tô tranquila e estou preparada para isso e eu só quero que seu coração bata assim quando a gente tiver comemorando a vitória-ela diz sorrindo e eu logo dou um selinho nela logo ouvimos uma voz do lado de fora

— Vamos, meninas! - era o Felipe do lado de fora. - Depois que a Rayssa ganhar, vocês namoram - ele diz, batendo na porta. Eu e a Rayssa rimos e logo saímos do quarto.

-

Eu estava junto dos meus sogros e do Felipe assistindo à competição, a mesma estava extremamente acirrada e isso me deixava completamente nervosa. A Rayssa havia passado para a final e juntamente a ela havia na final outras 7 JAPONESAS!!! Eu acreditava muito na minha namorada, mas todos que têm o mínimo de conhecimento e acesso ao esporte em um geral sabem da dificuldade imposta por elas.

-

CAMPEÃ! A Rayssa havia sido campeã, no momento que a japonesa cai ali sabíamos que o título era da Rayssa, logo ela corre até nós a abraça seus pais e o Felipe, eu os observo por um tempinho e meus olhos sempre brilham aos vê-los juntos, assim que ela se desvincula deles ela se vira para mim logo ela vem em minha direção e eu abraço ela fortemente como se ela fosse fugir dali, logo ela dá um leve fastada de seu rosto do meu pescoço e logo me dá um beijo delicado, era possível sentir nossos sorrisos entre o beijo assim que o beijo chega ao fim encostamos nossas testas.

— Tô muito orgulhosa de você-digo sorrindo

— Falei para você que a gente ia comemorar-ela diz rindo-Já volto-ela dá uma piscada para mim e logo se distancia de mim e volta para o meio da pista. Ela cumprimenta suas adversárias e acena para a torcida animadamente.

-

Era emocionante vê-la ser premiada, o orgulho chegava a explodir no peito, saber que eu podia estar com ela, amar ela e apoiar ela era revigorante, eu amava muito essa garota e se dependesse de mim essa menina teria o mundo inteiro.

-

Eu a observava posar para as fotos com seu troféu e seu sorriso reluzente, logo ela faz um sinal para que eu me aproxime dela, assim fiz, cumprimentei todos e fiquei ao lado do fotógrafo.

— Vêm aqui tirar uma foto comigo-ela diz sorrindo

— Nam, amor, aproveita para tirar suas bebê-digo suavemente e logo ela vem até mim e me puxa com ela para frente da câmera.

— Quantas vezes vou ter que te dizer que te quero comigo nesses momentos e que gosto que todos saibam disso?-ela pergunta convencida e logo posa para foto, e eu faço o mesmo, estávamos abraçadas com o troféu em nosso meio até que o fotógrafo se pronuncia.

— Agora Ray dá um beijinho no troféu para nós por favor-ele diz apontando para o objeto nas mãos dela, logo ele aponta a câmera em nossa direção, quando eu menos espero a Rayssa pega em meu rosto e me dá um beijo rápido, mas demorado o suficiente para o fotógrafo tirar uma foto nossa, eu logo olho confusa para ela.

— Você é meu maior troféu, linda - ela diz suavemente e eu aperto meus olhos levemente, eu a amo demais, ela.

-

Oi, morsss! Curtinho porque hoje foi corrido, quem pegou a referência da foto???? Talvez use ela na fic oficial 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

Em comemoração à vitória da Fadinha dos nossos corações 💕

Bem fofinho para alegrar o coração.

Até logo,bjsss 💘

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora