Flávia Saraiva

1.7K 111 9
                                    

GIRL | GIRL

📖:Onde Você apresenta sua namorada para sua família,mesmo a sua família não aceitando bem a relação de vocês duas.

📖:Continuação...

📍Aviso: Pode ser sensível para algumas pessoas.

Flávia vision

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flávia vision

Já havia se passado uma semana após o almoço desastroso na casa dos pais da S/n, a mesma se afetou bastante com a ação dos pais, ela tinha esperança de que eles haviam aprendido a aceitá-la após a mesma ter ido embora de casa, mas pelo visto ela se enganou, ver ela abalada me machucava, já que ela não queria se alimentar direito e nem dormia bem, e isso era simplesmente horrível de se ver, eu tentava de todas as formas intervir, mas ela se afastava e isso era desesperador, eu sabia que ela já havia passado por isso, mas eu não queria deixá-la passar por isso novamente ainda mais sozinha, ela saiu cedo para o CT eu havia ficado em casa para descansar antes da viagem que faria para a competição.

Minha cabeça estava a mil pensando em como eu poderia me aproximar da s/n, meus pensamentos são interrompidos pelo som do interfone, tomo um leve susto, mas logo vou atrás de atendê-lo.

.......

— Alô, Dona Flávia?!

— Oi, Beto, como posso te ajudar?

— Tem uma senhora querendo falar com você.

— Uma senhora?

— Sim, o nome dela é Kátia, ela diz ser a mãe da Dona S/n, posso liberar?

— Claro, pode deixar ela subir.

— Ok, dona Flávia, muito obrigada. Tenha um bom dia.

— Para você também, Beto.

.......

Logo devolvo o interfone para o guincho e aguardo a chegada da minha sogra ,logo a campanhia toca e ecoa pelo apartamento. Imediatamente, vou em direção à porta e, quando abro, me deparo com a minha sogra com um olhar perdido.

— Posso ajudar?-pergunto para ela enquanto dava espaço para que ela entrasse no apartamento.

— Queria falar com a minha filha-ela explica ainda sem me olhar diretamente.

— Ela está no trabalho, só chega mais tarde-explico-Mas posso ajudar?-pergunto curiosa

— Você não - ela responde seca - Mas ela trabalha?-pergunta curiosa

— Sim, não é à toa que ela se sustenta desde que saiu da sua casa. Ela trabalha no CT comigo, ela é fotógrafa lá. A gente se conheceu quando ela começou a trabalhar no Flamengo, ela trabalha lá na temporada, mas também cobre para a Cbf e Cbv — explico suavemente.

— Até que ela conseguiu se virar-ela diz com um leve desdém enquanto encarava as fotos minhas e da S/n que estavam pela casa.

— Com Todo respeito dona Kátia, mas eu não vou aceitar que fale da minha mulher, sua filha dessa forma dentro da minha casa-digo e ela ri com desgosto-Eu só tenho uma coisa a dizer, eu sinto muito por você não ter a mulher incrível que é a sua filha na sua vida, ela é pessoa mais dedicada, amorosa e especial que existe e me dói muito saber que ela não desiste dos pais escrotos que ela tem, então peço que saia da casa e busque respeitar o meu relacionamento com a S/n e respeitar a filha que você tem, por que eu não vou deixar ela passar por tudo que vocês causaram a ela novamente – praticamente cuspo as palavras no colo da minha sogra

Vejo a mesma abrir a boca para falar algo, mas logo ela engole as palavras. A mesma vai até a prateleira e pega um retrato da S/n, vejo ela passar a mão delicadamente pela foto.

— Eu nunca quis que ela me visse como inimiga ou achasse que eu não amasse ela, afinal ela é minha filha-ela suspira.

— Então, por que trata ela com indiferença?-pergunto aflita.

— Porque sou fraca demais para ir contra o meu marido-ela devolve o retrato para seu lugar de origem - Mas fico mais tranquila por saber que ela é amada-ela me olha nos olhos com um brilho de tristeza

—Sabe que não é o mesmo que o amor da mãe, né? — pergunto recreceosa.

— Eu sei, mas é o que ela pode ter agora, e ela merece se sentir amada, já que nos não somos pais suficientes para isso, cuide dela por favor-ela diz e vai até a porta, logo sigo ela e abro para ela, a mesma se vira para mim e faz um breve carinho em minha bochecha-Ela escolheu muito bem a pessoa pata compartilhar a vida, você é uma boa garota-ela diz se afastando e a última visão que tenho é da minha sogra entrando no elevador.meu coração gela ao saber que tudo aquilo ela queria dizer para a própria filha, mas não tinha coragem.

-

Eu observava a minha namorada sentada no sofá, "brincando" com a comida no seu prato, ela parecia perdida, eu não aguentaria continuar vendo a mesma assim, vou até ela e pego o prato de suas mãos, coloco o mesmo em cima da mesa de centro, me sento ao seu lado e puxo suas mãos para pôr em meu colo, seguro as mesmas com força e ela me olha em dúvida.

— Amor eu não vou aguentar te ver mal assim por causa deles-começo a dizer na tentativa de soar suave – A sua mãe ela ama você, mas não consegue passar por cima do seu pai, palavras dela não minhas-explico e ela me olha confusa-Sua mãe veio atrás de você hoje, mas você tava no trabalho, eu acho que ela torcia por isso, aliás, ela não teria coragem de dizer isso nos seus olhos, mas onde quero chegar é que, você não precisa da aprovação de ninguém, você é a melhor pessoa que existe, a melhor filha e a melhor namorada que eu poderia ter nessa vida, é a mulher que quero casar e viver junto para sempre, você é amada para Caralho e não precisa de uma aprovação superficial doa teus pais para isso.-digo e vejo ela com os olhos marejados, eu faço um carinho em seu rosto e busco limpar as lágrimas que caiam – Eu Te amo mais que tudo nesse mundo – dou um beijo em sua testa, agora ali era eu e a mulher da minha vida e meu único dever naquele momento era fazer ela se sentir a pessoa mais amada desse mundo.

"Somos para sempre.."

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora