Gabi Guimarães

1.5K 113 24
                                    

GIRL | GIRL

📖: Ela tem um relacionamento mas mantém um caso com você

Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas para ir para casa, eu havia ficado até mais tarde no ginásio para repassar algumas coisas, mas logo minha concentração é perdida quando sinto duas mãos em minha cintura, me viro em susto e logo vejo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas para ir para casa, eu havia ficado até mais tarde no ginásio para repassar algumas coisas, mas logo minha concentração é perdida quando sinto duas mãos em minha cintura, me viro em susto e logo vejo a Gabriela com um sorriso de canto.

— QUE PORRA, GABRIELA!-digo alto-quer me matar de susto, garota?? — pergunto irônica e ela ri Fraco.

— Jamais, mia bella - ela diz sorrindo para mim

— Não era para você estar em casa com a sua namoradinha?-pergunto arqueando minhas sobrancelhas.

— Hum, a Beca está viajando, pensei que você poderia fazer companhia-ela diz dando de ombros

— Ah, entendi, agora sirvo, né?-digo e ela faz cara de confusa- Quando estava solteira e eu queria te assumir, você não estava preparada, mas agora que está com ela, você não quer sair da minha cama, não estou te entendendo-digo rindo sem humor e ela me olha com malícia, ela se aproxima do meu ouvido

— Você sabe que prefiro você na minha cama, quando eu te ponho no meu colo e escuto você chamar meu nome-ela diz baixinho no meu ouvido e começa a beijar meu pescoço delicadamente. Ela sabia o poder que tinha sobre mim e que, por mais que eu relutasse me entregar a isso, eu era convencida a Gabriela era o meu maior desvio de caráter.

-

E mais uma vez eu havia voltado para a cama da Gabriela meus sentimentos estavam bagunçados, quando eu estava com ela em nossos momentos eu sentia felicidade e Prazer de estar ali, mas assim que tudo acabava o sentimento bom se esvaia e a dúvida me dominava junto da culpa por saber que estávamos vivendo uma mentira.

-

Era madrugada e eu acordo com uma sensação ruim no peito, me levanto como um jato e quando olho ao redor não vejo a Gabriela logo fico confusa, me levanto devagar e saio do quarto caminho calmamente pelo corredor e vejo a Gabi na sala enquanto falava no celular, a mesma estava de costas para o corredor e observava o jardim ao lado de fora da casa.

— Ah, amor aqui tá tudo bem xuxu-ela tranquilamente-Também estou com saudades de Beca, não vejo a hora de te ter em casa.-Ela dá um gole na água em sua mão-Não vejo a hora de te ter todinha para mim-nesse momento ela se vira e me vê parada ali, logo a mesma faz um sinal para que eu fizesse silêncio. – Como assim?? Mas isso é daqui a pouco - ela diz confusa - Ok, amor, eu preciso desligar, mas já, já a gente se vê - logo ela desliga e me olha assustada.

— Aconteceu alguma coisa com a sua namoradinha?-pergunto sem ânimo.

— Você tem que ir embora agora!-ela diz, juntando os nossos vestígios que haviam pelo caminho- Vai se vestir, vou te colocar em um táxi agora, a Beca vai chegar cedinho-ela diz apressada

Nesse mesmo momento, um nó se forma em minha garganta e a única sensação presente em mim era de quem havia sido usada e o pior era que eu que havia me colocado ali naquelas condições. Logo sinto meu corpo formigar e vem uma sensação horrível de vontade de chorar.

— Gabriela é o quê? Umas 3:30 da manhã, tá tarde para eu ir, agora, não dá para esperar dar pelo menos 5 horas? - pergunto apreensiva.

— Não, não dá S/n, você precisa ir agora, porque a minha mulher está voltando para casa e não dá para correr o risco de ela te ver - ela diz impaciente.

— Mas Gabi..-logo ela me interrompe.

— S/n infelizmente essa é a nossa realidade-ela diz com a cara fechada-Agora vai se vestir-ela desvia seu olhar imediatamente e como se eu não fosse nada ali.

-

Ali estava eu em plena madrugada indo para a minha casa após ter me permitido dormir com a Gabriela, era impressionante que sempre acontecia a mesma coisa e eu não aprendia, como todas às vezes em estava mal, mas dessa vez tinham sentimentos a mais eu me sentia usada e suja, isso que dava amar demais alguém.

-

No outro dia, acordei devastada, mas me levantei para ir para o treino. Eu não sabia com que cara eu olharia para Gabriela, mas eu sabia que todos os meus problemas deveriam ficar do lado de fora da quadra, pelo menos essa mentira que eu dizia para mim mesma com a intenção de me confortar.

-
Assim que cheguei no treino eu segui a minha ideia de fingir que nada Havia acontecido, a questão que para a Gabi era algo tranquilo tendo em vista que não era a primeira vez que nos separávamos após uma das noites, a questão que ela nunca havia me tratado daquela forma e ainda mais me jogado em um táxi em plena madrugada, aquilo virou a minha mente de uma forma inexplicável, assim que cheguei no ginásio ela agiu como se estivesse tudo bem, sorrio para mim, me deu os típicos beijos no rosto como "amigas" e brincou com todas ali, e isso tava me deixando doída.

Logo me distancio um pouco de todo mundo, eu queria respirar um pouco longe da mulher que me virou do avesso na noite anterior, alguns minutos se passaram ali até que uma voz se aproxima de mim.

— Cabeça bagunçada?-olho para a dona da Voz e vejo Thaísa que me olhava confusa.

—Muito-digo com os olhos marejados, parecia que eu estava prestes a explodir.

— Quer me contar?-ela pergunta receosa e se senta ao meu lado-Eu não vou te julgar, só vou te ouvir-ela diz tentando me deixar confortável.

— Tô me sentindo a pessoa mais imunda do mundo, tô me sentindo usada e a culpa é toda minha – jogo as palavras e logo levanto meu rosto na tentativa de não chorar – Eu tava me envolvendo com uma pessoa, eu tava completamente apaixonada, mas ainda a pessoa começou a namorar e eu me submeti a ter um caso com ela e eu tô completamente arrependida e envergonhada, eu fui feita de brinquedo e a culpa é minha por deixar-libero tudo que estava preso em meu peito e logo a olho e ela me puxa para um abraço.

— Às vezes quando somos novinhas assim com você acabamos fazendo coisas por conta dos nossos sentimentos exagerados, o que você fez é errado tanto para você como para a pessoa na qual quem você se envolveu está, mas tão importante quanto isso é se arrepender e eu sei que você está sendo verdadeira, então querida fique em paz não deixe isso te consumir e siga em frente e não permita que isso se repita-ela diz suavemente em meus ouvidos e logo dá um beijo em minha cabeça, ali eu me sentia segura e reconfortada.

Parte 2???

Oi morrss! Tudo bem???

Vim aqui só para pedir um pouquinho de paciência, pois são muitos pedidos e eu também tenho a fic principal para entregar e estou me organizando para entregar tudo, mas podem continuar mandando pedidos, isso é realmente só aviso.

Amo vocês

Até logo, bjsss💘

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora