Gabi Guimarães

1.4K 101 9
                                    

GIRL | GIRL

📖: Ela tem um relacionamento mas mantém um caso com você

Prt 2.

Havia algumas semanas que toda aquela situação com a Gabriela, eu tentei evitá-la de todas as formas quando nos entravamos nos treino, A Gabi mantinha o profissionalismo quando estávamos em quadra e isso me tranquilizava, o problema é quando a gen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia algumas semanas que toda aquela situação com a Gabriela, eu tentei evitá-la de todas as formas quando nos entravamos nos treino, A Gabi mantinha o profissionalismo quando estávamos em quadra e isso me tranquilizava, o problema é quando a gente se trombava fora da quadra, já havíamos passado por turbulências em nosso caso a questão que desta vez eu estava decidida a não me deixar cometer novamente o deslize de perdoá-la, ela me procurava no vestiário, me ligava durante a madrugada e deixava várias mensagens e isso piorava quando a Rebeca viajava, mas eu já estava acostumada com isso. Eu tentava não ceder a todo custo, me prendi a minha amizade com Thaísa, ela me acolheu e me deu colo como uma verdadeira mãe, ela vez questão de me ajudar de todas as formas, depois de um tempo contei para ela que toda a história se tratava da Gabi, ela compadeceu mais ainda em me acolher, esse tempo sem as histórias da Gabi me fizeram me tranquilizar e me entender, me fez enxergar pessoa que sempre estiveram ali comigo querendo se aproximar de mim, mas a minha paixão pela Gabi me cegou. A pessoa que mais esteve por mim nesse momento foi a Roberta, nós sempre nos demos muito bem em todos os sentidos, ela também foi o motivo de muitos dos surtos de ciúmes da Gabi, mas como sempre, esses ciúmes ficavam apenas entre as quatro paredes das salinhas do ginásio.

Eu estava na quadra treinando até mais tarde meu saque, eu aproveitava para depositar meu estresse na bola.

— Dessa vez, eu não queria ser essa bola-Ouço a voz da Roberta ecoar pela quadra, olho para ela, a mulher sorria e logo sorrio em retribuição.

— Por quê? - pergunto curiosa.

— Como diriam suas fãs,"eu adoraria ser bola para tomar um tapão desse da s/n" - ela diz em tom dramático e logo rimos juntas.

— Elas dizem isso? - pergunto, em falsa surpresa

— E muito mais, mas pelo visto hoje não é um bom dia para querer ser ela-A mulher diz em um tom insinuante e eu a encaro surpresa. Mesmo que eu soubesse que a Roberta era uma mulher de atitude, eu ainda ficava surpresa com isso, talvez por eu sempre ser mais na minha e evitava essa exposição.

— Eu só estou colocando a ansiedade para fora-explico tranquilamente e me aproximo dela — Mas, se você quiser, prometo bater devagar, é só pedir com jeitinho - sussurro a última parte no momento exato em que nossos rostos estavam extremamente próximos.

— Garota... --ela diz rindo fraco

— O que Betinha não aguenta a pressão?-pergunto sarcástica-Foi você que começou-digo e sorrio, logo a Roberta me encara por inteiro rapidamente

— Eu nunca disse que eu não aguentaria, só acho que é meio legal fazer algo assim aqui no meio-ela responde com o seu famoso tom sarcástico.

Eu sentia a respiração da mulher bater sobre a minha e me encarava nos fundos dos olhos, ela direciona suas mãos até minha cintura e me puxa para perto, ela dá um beijo leve em meu pescoço, logo eu senti uma sensação diferente e maravilhosa, nosso momento é interrompido por uma tosse, logo nos afastamos e vejo a Gabi parada observando.

— Foi mal, não queria atrapalhar-ela diz com uma voz pesada.

— Tranquilo, Gabi, foi até melhor assim-A mulher ao meu lado diz tranquilamente-Vamos pegar nossas coisas e ir? - ela me pergunta, pegando em minha mão

— Claro, eu só preciso tomar um banho antes de irmos-digo calmamente

— Viu, vou ficar papiando com a Gabriela, te espero para irmos para Rosa juntas-ela e eu concordo, acenando com a cabeça.

-
Eu estava penteando meu cabelo, eu havia molhado ele enquanto tomava meu breve banho, logo vejo a porta do vestiário bater, quando olho vejo ser a Gabi.

— Com a Roberta sério?? - ela pergunta incrédula

— Qual é o problema, Gabriela? — pergunto sem entender.

— Primeiro, ela é minha amiga e segundo, eu sempre te falei dela dando em cima de você-ela diz irritada

— Gabriela eu fico com quem eu quiser a gente nunca teve nada além de mentiras que você contava para mim e para a sua namorada-digo sem já paciência-Cansei de ser amada pela metade Gabriela, eu torço muito por você, mas eu não vou me permitir cair novamente nas suas invenções-respiro pesadamente — Eu tô feliz Gabi, como há muito tempo eu não tava, eu peço que fiquemos bem e continuemos acabando com as adversárias na quadra juntas, mas agora só como colegas e não mais como amantes, eu aceito ser sua amiga, mas eu não aceitar novamente ser a segunda opção, e me sentir horrível depois das nossas noites-digo seriamente e sinto minhas costas relaxarem, Gabi trava o maxilar e concorda com a cabeça, a porta bate novamente e vejo a Roberta com um sorriso.

— Gabi veio te chamar, mas pelo visto vocês ficaram fofocando-ela diz rindo-Vamos a Rosa já ligou, disse que a Cristal tá terminado de fazer o jantar e quer a gente lá para abrir logo o vinho-ela diz e eu concordo pegando a minha bolsa que estava ao lado do banco que havia ali-Tchau Gabi-ela diz acenando e Gabi retribue rapidamente.

Depois de pôr o ponto final nessa bagunça que eu havia arrumado com a Gabi eu me sentia um pouco melhor para seguir em frente.

Oi, morsss!! O que acharam???

Resolvi fingir que não estou passando raiva com o jogo do Flamengo (COMEÇOU AGORA) e vim postar 🤪💕

Até logo, bjsss 💘

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora