GIRL | GIRL
📖: Vocês explicando a relação de vocês para sua filha
Pedido: sfcfanfic
Eu estava terminando de fazer o jantar enquanto esperava minha esposa e minha filha chegarem, a Júlia estava no treino e depois buscaria a nossa filha na escola, eu e Júlia havíamos nos casado há dois anos em uma cerimônia discreta e apenas para familiares e amigos, pouco tempo depois decidimos aumentar a nossa família e decidimos adotar, assim veio a Mia nosso maior presente que poderíamos ter, ela chegou na nossa vida quando ela só tinha 3 aninhos, e era a criança mais iluminada e amorosa que Existia, agora com seus 5 anos ela se tornou ainda mais unida conosco e cada dia mais esperta, eu e a Júlia fazíamos de tudo para que a Mia compreendesse o quanto ela era amada.
Meus pensamentos são interrompidos pelo som da porta sendo aberta e um gritinho doce entrando na casa.
— Mamãe, s/n!!-ela diz entre gritinhos e corre em minha direção e eu me abaixo para ficar em sua altura e abro os braços para recebê-la em um abraço carinhoso.
— Oi, meu amor-digo carinhosamente enquanto a abraçava bem forte.
— Mamãe, você sabe o que a mamãe Júlia comprou para mim-ela diz docemente enquanto se separava de mim.
— O que é docinho?-pergunto curiosa e olho para Júlia, que estava em pé na porta da cozinha nos observando. Logo, Mia corre até sua mochila, que estava jogada no chão da sala. Eu me levanto e vou até a Júlia e dou um selinho nela.
— O que você comprou agora?-pergunto rindo e ela sorri.
— Nada grave - ela diz e logo vejo a Mia voltar até nós com um algodão-doce rosa.
— Olha Mamãe-ela diz mostrando o doce em sua mão.
— E o algodão-doce ataca novamente-digo rindo e faço um carinho na cabeça da menina.
— Eu não consigo resistir a ela pedindo um docinho, olha essa carinha-ela diz fazendo uma voz fofa enquanto mandava beijos para a pequena-E olha, pelo menos ela guardou para comer depois do jantar-ela diz na tentativa de se defender e logo rimos.
— Ok, bonitinhas, agora as duas para o banho, agora porque o jantar está quase pronto-digo e logo elas concordam, a Mia me entrega o seu doce e logo corre em direção ao quarto dela – Devagar, Mia, nada de correr – digo entre risos e sinto a Júlia me abraçar por trás.
— Não ficou chateada por causa disso, né?-ela pergunta preocupada e aponta para o doce em minha mão.
— Nunca amor, fica tranquila eu só estou dando uma de mãe-digo sorrindo e logo viro minha cabeça dando um selinho nela, logo sinto a garota me virar para ficar de frente para ela e a Júlia me puxa para um beijo mais profundo-Vai logo Júlia-digo entre os beijos e ela ri fraco e concorda com a cabeça, ela se afasta devagar e eu sorrio imediatamente.
-
O jantar seguiu tranquilo, conversamos bastante sobre o dia de todas, achávamos que esse momento era uma forma de fortalecer os laços, eu adorava esse momento ver as duas tão animadas falando de tudo que ocorreu era incrível como a Mia parecia uma cópia idêntica da Júlia só que em uma versão de 5 anos eu me divertia muito com nossos momentos juntas.— Mamãe... --ela começa a falar com a boca cheia.
— Mia primeiro termina de mastigar-digo rindo e ela concorda com a cabeça.
— Mamãe, podemos assistir desenhos depois?-ela pergunta curiosa.
— Claro, amorzinho, vamos terminar de jantar e depois a gente assiste um desenho com você - digo e ela sorri.
— Mas eu já acabei-ela disse animadamente e eu rio fraco.
— Então, vamos lá, vou te ajudar a escovar os dentes-digo dou uma piscadinha para ela e a ajudo a descer da cadeira. Logo ela corre para o quarto novamente, e eu escuto a risada da Júlia- É incrível como ela é igualzinha a você — digo rindo, me levanto indo atrás da Mia.
Logo chego no banheiro e vejo a Mia no seu banquinho de apoio esperando por mim, eu ajudo ela a escovar os dentes, assim que terminamos só vejo a Mia pular e depois correr até a sala, eu fico surpresa com a quantidade de energia que essa menina tem, logo vou até a sala e vejo ela deitada no sofá com a Júlia, logo que chego me deito com elas e em seguida começamos a assistir o desenho que a Mia tanto queria assistir, logo aparece uma família que para muitos seria tradicional olho para Mia e vejo ela mexer a cabeça olhando para a tela como se estivesse confusa.
— Tá tudo bem, filha? - pergunto e a menina me encara.
— Por que tenho duas Mamães?? Os meus amiguinhos são tão diferentes e as famílias dos desenhos também. Todo mundo diz que é errado, mas eu não entendo - ela diz confusa. Encaro a Júlia e ela me olha nervosa, eu respiro fundo e busco em minha mente a melhor forma de explicar para ela.
— Meu bem não existe isso de certo ou errado, nos somos uma família e não existe nada de errado nisso, eu e a sua mãe somos duas pessoas que nos amamos demais e por isso ficamos juntas, e tinha tanto amor de sobra que decidimos amar mais alguém, eai veio você, nos somos tão família quanto a família dos seus amiguinhos e dos desenhos, somos uma família um pouquinho diferente, mas não é por isso que ruim-tento buscar as palavras mais doces e fácil para explicar para ela a relação da nossa família
— Então, tá tudo bem eu ter duas Mamães?-ela pergunta receosa.
— Mais do bem, Mia - foi a vez da Júlia falar - aqui a gente te ama muito e não importa o que disserem sobre a nossa família - ela diz sorrindo e logo a Mia concorda com a cabeça e estica os bracinhos em um sinal para que nos abracemos ela.
@juju_bsoares
Curtido por JADE_BARBOSA flavialopesaraiva lollo_santos e outras 987.038 pessoas
@juju_bsoares: O maior amor do mundo. 💓
@S/nlimasoares: Amo vocês ✨️
@flavialopesaraiva: Minha afilhada é a coisa mais linda desse mundo
😍❤️@luaniber: Tão lindasss 🥹💕
Veja mais.