Rosamaria Montibeller

1.8K 156 13
                                    

GIRL | GIRL

📖: vocês são casadas em segredo para o público, mas, por conta de ciúmes, a Rosa expõe o relacionamento.

Pedido AmandaLouise288

Havíamos acabado de ganhar o jogo, era uma sensação avassaladora de felicidade, eu pulo no colo da minha esposa, eu e Rosamaria Havíamos namorado por 2 anos e acabamos nos casando há 4 meses, porém escolhemos manter tudo em segredo da mídia e do p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos acabado de ganhar o jogo, era uma sensação avassaladora de felicidade, eu pulo no colo da minha esposa, eu e Rosamaria Havíamos namorado por 2 anos e acabamos nos casando há 4 meses, porém escolhemos manter tudo em segredo da mídia e do público, fizemos isso para preservar nosso relacionamento de todas as formas possíveis e para todos eramos apenas melhores amigas, eu a abraço enquanto estava em seu colo e sussurra em seu ouvido.

— A gente ganhou, meu amor! - digo animada e dou um beijo em sua bochecha e ela ri.

— Amo vencer ao seu lado, xuxu-ela diz docemente, logo desço de seu colo e nos dirigimos até o restante das meninas que estavam e demais um abraço em grupo.

-
Fizemos o de sempre cumprimentamos nossas adversárias e depois fomos falar com o público era essencial esse contato nos dava força e enchia o coração do torcedor enquanto meu olhar passa pelo o ginásio eu vejo uma jornalista me chamar na área de imprensa, logo faço um sinal pra Rosa dizendo que iria até lá e ela acena com a Cabeça em concordância.

—Oi chamaram?-pergunto rindo

—Meu bem será que você poderia dar uma entrevista pra nós??-ela pergunta e dá um sorriso

—Claro-respondo simpática

-

*Rosa vision on*

Eu observava de longe a s/n, ela estava dando uma entrevista, no início tudo parecia bem, mas logo percebi algo. A S/n não parava de mexer as mãos descontroladamente, era um tique dela de quando ela estava nervosa ou desconfortável, fico observando mais um pouco, mas logo decido intervir.

*Rosa vision off*

-

A entrevista havia começado bem, perguntas sucintas e sempre haver com o jogo bom pelo menos era, eu já estava desconfortável de como ela estava me tratando, sempre insinuante e com algumas "piadas" de duplo sentido dando em cima de mim, esse era o principal problema de ter um relacionamento em segredo era esse tipo de situação, eu estava completamente sem graça eu já rio desconfortável e mexia em minhas mãos como o costume.

— Olha quem chegou - a jornalista disse com um sorriso. Logo sinto uma mão passar em minha cintura, vejo ser a Rosa e sinto meus ombros relaxarem. Ela sorri para a câmera e aproxima seu rosto do meu ouvido.

— Tá tudo bem?-ela pergunta preocupada em um tom baixo para que só eu ouvisse e logo nego com a cabeça e ela ergue seu rosto com a cara fechada até a câmera.

Imagines atletas - Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora