Sharks saiu do bar e seguindo os rastros de gelo de luffy foi até uma casa isolada e congelada onde luffy estava comendo
Luffy : oque você quer?
Shanks : conversa, makino me contou algumas coisas que você passou sendo tão nova.
Luffy: tá, mas oque exatamente você quer conversa , seja direto.
Shanks: queria saber se você gostaria de se unir a minha tripulação, você é bem forte sei que seria de grande ajuda , além disso minha tripulação e forte o suficiente para suporta seu frio.
Luffy: me recuso
Shanks:.....porque?
Luffy: ninguém vai tira minha liberdade, me recuso a obedecer alguém além de eu mesma.
Shanks:....eh....você é decidida e forte para uma criança de 5 anos , isso é bom.
Luffy: não toque em mim - essa fala avisando Shanks que ativou seu haki do armamento antes de fazer um pequeno carinho na cabeça de luffy.
Shanks: você ainda é uma criança, mesmo com um poder tão grande, se permita agir como uma as vezes , até pq até os mais frios corações precisam de um pouco de amor de vez enguando - esse fala indo embora.
Luffy: 2 semanas....
Shanks: hahaha eu sei não se preocupe em 2 semanas vamos em bora para que você possa descansar em paz - esse fala sorrindo
Luffy:...."ele é estranho, ele parece legal mais é um ótimo manipulador, felizmente ou infelizmente , eu consigo ver através de sua máscara akagami no shanks" - essa pensa olhando na direção de Shanks com seus olhos em dourado.
Luffy olhou para a carne congelando em sua mão e absorveu o gelo para poder comer a carne
Luffy: 'não sei como esse congelamento funciona....mais posso congela o fogo,fumaça , água até mesmo o próprio ar...e um poder assustador que me foi confiado para proteger a akumanomi no mi de um Deus....as vezes o mundo simplesmente capota com você dentro né' - essa pensa olhando o cristal em sua mão.
Continuar
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder