Luffy após direcionar o navio novamente para a direção da ilha de Shells Town.
Luffy foi tomar banho [ e nn eu nn sei como ela toma banho nn pensei nisso]
E ao sair do banho Luffy penteou seu cabelo e pegou um dos vestidos que ganhou de seu pai feito com um tessido especial que resiste a frios extremos. E logo pegou um leck dado por seu avô, que ao abri percebe-se que ele é feito de lâminas de kairosenke.
Ao sai de seu guarto eles já estavam perto da ilha de Shells Town e Aokiji ao ver luffy não pode deixa de assobia.
Aokiji: capitã você não é uma dragao celestial mais sou escravo de sua beleza
Luffy: Não me compare a aqueles lixos humanos, e para de fica olhando pro meu decote se não quiser perde a visão - essa fala cobrindo o leck com haki fazendo o Aokiji recua
Aokiji: perdão perdão "rapaz , baixa, brava e de atitude essa é das boas".
Logo guando chegaram em Shells Town o navio de luffy já chamou a atenção mais não só isso.
O clima da ilha inteira caiu para abaixo de 0, fazendo muitas pessoas correm para a casa para se protegerem do frio, uma névoa fria tomou conta da ilha e a água em volta da ilha comessou a congelar, todas as plantas ficaram cobertas de gelo com suas folhas congeladas , possas de água congelaram mesmo com o sol que ao poucos sumia graças a névoa fria que rodeava o navio de luffy.
Pessoas e animais correndo para se abrigarem do frio repentino, animais e humanos assustados com a mudança de clima repentina e a chegada de um enorme navio congelado dando a todos uma sensação de medo.
Morgan e Helmeppo foram pegos de surpresa por tal mudança climáticas até um dos marinheiro vim avisar que 2 figuras estranhas tinham acabado de decer de um gigante navio congelado.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder