As 2 estavam no banheiro e luffy tirou um remédio de dentro do vestido.
Luffy: toma - ela fala colocando na mão de nami.
Nami:....pra que serve esse remédio
Luffy: e uma calmante de ervas naturais, não se preocupe , onde guardo ele uso haki constantemente para que ele não congele, coloque 2 gotas embaixo da língua.
Nami: ok....- ela fala obedecendo
Luffy: apenas se acalme nami, entendo oque você passou na mão daqueles piratas do arlong, você terá sua vingança, mais não tenha medo de tudo, use o seu haki, você verá que aquele homen não é uma ameaça para você, embora ele seja um pouco assanhado ele não te tocará contra sua vontade, e mesmo se tenta, será congelado imediatamente - essa fala usando o haki para cobri todo seu corpo e então abraçar nami acariciando o cabe da Ruiva que retribuiu o abraço e chorou um pouco.
Ao voltarem para mesa os pratos já tinham cido servidos e logo comessaram a comer.
Luffy: Zoro, nami tomou um calmante tem chances dela dormi depois de comer , caso isso aconteça a leve para o guarto.
Zoro: como quiser capitã
Luffy: além disso, vice está ciente da sua decisão? Tem sertesa que deseja isso mesmo?
Zoro: sim.
Luffy: esta bem, então mais tarde vá para meu escritório, conversaremos a sério, e você terá que fala com ele.
Zoro: como quiser capitã.
Depois de comerem, luffy foi paga a conta enguanto sua tripulação ia para o navio.
Luffy: gual seu nome loirinho?
Sanji: me chamo sanji minha bela dama~
Luffy: sanji , você não sente frio né, me pergunto o porquê- essa fala fazendo Sanji fica travado
Luffy: não se preocupe em me contar, a vida de ninguém é fácil na infância, sua mãe deve se orgulha muito de você- essa fala fazendo o sanji abri os olhos supreso e da um sorriso triste.
Luffy: pesso que se junte a minha tripulação como cozinheiro, não se preocupe com a nami, ela passou momentos realmruins nas mãos de algumas pessoas mais dentro do navio vocês se deram bem - essa fala com um pequeno sorriso nos lábios
Sanji: eu....eu não sei - ele olha para o Jeff que dá outro cascudo na cabeça dele.
Jeff: esse pirralho aceita sim, vai realiza seu sonho pivete, você é novo de mais pra desperdiçar sua vida em um restaurante.
Sanji:.....ok eu aceito.
Luffy: pegue suas coisa - luffy fala vendo sanji sair para pegar suas coisas.
Luffy: é Jeff eles não te culpam por aquilo que aconteceu, você fez a escolha correta e eles estão felizes em ver que você é os outros estão bem, você foi um ótimo capitão- essa fala comessando a andar para fora do estabelecimento fazendo Jeff abri os olhos e uma lágrima sai de seu olho direito.
Jeff: obrigado...
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder