Luffy e Aokiji Saíram do navio, onde luffy pisava congelava imediatamente, ela não perdeu muita tempo e junto de Aokiji foram até a base da Marinha.
Luffy tinha lido que um caçador de recompensa extremamente forte tinha sido capturado pela marinha , e a foto dele chamou a atenção de luffy e por isso ela veio atraz.
Ao chega na base da marinha luffy ficou afastada, enguanto aokiji libertou zoro e o segurou já que esse avia desmaiado por esta tanto tempo sem comida e ainda ter um shock térmico em um nível guase fatal.
Aokiji: oque faremos com essa base da marinha?
Luffy: eu viu dar uma olhada dentro dela , leve ele para a enfermaria do meu navio , ative os aquecedores e fassa os primeiros socorros, depois eu vou cria uma ilha de gelo onde você vai treinar ele para que ele sobreviva ao chegar perto de mim - essa fala indo em direção do prédio da marinha.
Aokiji apenas suspirou colocando a mão na cabeça e obedeceu luffy, não é como se ele tivesse outra escolha né
Luffy: ah e explique a situação para ele - essa fala seguindo para o prédio da marinha a sua frente.
Andando pelo prédio que aos poucos foi cristalizado pelo gelo de luffy, matando todos lá dentro congelados inclusive Morgan e seu filho, ela finalmente chegou a um guarto todo rosa.
Luffy: isso...e deveras curioso - ela fala entrando no guarto e olhando as espadas.
Luffy: hum então esse chamado tá vindo de você - ela pega a Wado Ichimonji usando seu haki para não danifica a espada com seu gelo.
Luffy: não se preocupe seu amigo está sendo cuidado pelo meu subordinado, logo você estará ao lado dele novamente. - essa fala saindo do guarto com a espada.
Ouvimos a voz de uma menina elogiando a beleza de Luffy, luffy da um pequeno sorriso olhando para baixo onde vemos o espírito de uma garota de cabelos azuis
Luffy: gual seu nome?
Kuina: kuina, minha alma se fundiu a espada guando morri...
Luffy: a alma só fica presa a um objeto ou a um local caso tirem sua vida, você foi assassinada?
Kuina: sim...mais o zoro não sabe ele pensa que foi um acidente , e prefiro que continue assim, quero vê-lo se torna o melhor espadachim do mundo e cumpri a promessa que me fez - essa fala sorrindo
Luffy: e um bom sonho, quero que ele se una a minha tripulação, será bom ter um grande espadachim nela, embora eu tenha exatamente um objetivo, oque eu quero é chega no one piece mais não para pega o tesouro mais sim para poder ler o final de uma história que ouvi a muitos anos atraz - essa fala dando um sorriso carinhoso.
Kuina: e um sonho curioso, bom porfavo ajude o Zoro a alcançar seus objetivos, eu sei que ele é forte, mais também sei que sem preparo ele não chegará muito longe.
Luffy: Sim, não se preocupe, assim que o Aokiji o treina basicamente, eu assumirei o controle do treinamento- essa fala chegando ao seu navio.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder