Semana 2: Afinando o Haki da Observação
Caça em Terras Congeladas: uma floresta agora Congelada é habitada por criaturas anormais. Zoro caçava essas criaturas, usando o haki da observação para antecipar seus movimentos e desviar de seus ataques.
Batalhas Simuladas: Aokiji, com sua fruta do gelo, simulava ataques de diversos oponentes, forçando Zoro a usar o haki da observação para prever cada movimento.
Escuta do Gelo: Zoro aprendia a "ouvir" o gelo, sentindo as vibrações causadasSemana 3: Despertando o Haki do Conquistador
Isolamento e Meditação: Zoro se isolava em uma caverna de gelo criada por Aokiji, meditando profundamente. Aokiji, com sua presença, estimulava o despertar do haki do conquistador.
Erupção de Haki: Zoro liberava pequenas explosões de haki, causando rachaduras no gelo. A cada explosão, ele sentia seu poder crescer.
Semana 4: Aperfeiçoamento
Combinação dos Hakis: Zoro treinava, combinando os três hakis avançados. Ele usava espadas de gelo imbuídas de haki da armadura, atacando com a velocidade e precisão do haki da observação, e intimidando seus oponentes com o haki do conquistador.
O Resultado
Ao final do mês, Zoro era um espadachim transformado. Ele dominava os três Hakis avançados, seu corpo era tão duro quanto o aço, e ele podia suportar temperaturas extremas sem qualquer dificuldade
[O treinamento todo do zoro foi criado pela Ia agora eu assumo novamente XD]
Luffy finalmente acordou de sua hibernação e foi até o navio o frio aumentando consecutivamente e uma grande aura de poder chamou a atenção de zoro que olhou para a mulher , mesmo depois de seu treinamento, ele se sentia uma presa com a presença de luffy e então olhou para o Aokiji.
Aokiji: Zoro, ela é a nossa capitã.
Luffy subiu no navio e viu zoro , ela já colocou o haki em sua mão e o zoro se cobriu inteiro de haki segundos antes de leva um cascudo na cabeça, que ele resistiu bem mais ainda reclamou de dor.
Luffy: muito bem Aokiji, treinou ele o suficiente para que aguentasse um punho do amor do meu avô, bom vamos para a próxima ilha afinal estamos a 1 mês parados aqui, acho que as pessoas morreram de frio se continuarmos aqui - essa fala calma enguanto vai para a parte de dentro do navio.
Zoro: que tipo de criatura é ela em ?
Aokiji: me pergunto a mesma coisa- esse fala seguindo luffy e zoro indo um pouco atraz de Aokiji.
Continuar
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder