Não demorou muito para chegarem ao seu objetivo, luffy já estava com a lista mas mãos, então foi compra tudo logo e usou pequenos clones de gelo pra levarem as compras ao navio.
Agora ela estava andando pela até que sentiu a presença uma akuma no mi , que estava encima na plataforma onde Roger foi executado, e logo ela subiu lá encima e pegou a akuma no mi a guardando.
Derrepente kizaru apareceu em sua frente ele foi o almirante mandando para ver oque estava acontecendo e ao ver luffy e as coisas congelando a volta dela, ele já entendeu tudo.
Kizari: oh parece que você é o motivo do congelamento das ilhas, bem que senti uma brisa fria derreepente né que tal um acordo? Me entregue seus companheiros e você talvez fique livre , esse tentou a tocar apenas para ter seu braço quebrado em um piscar de olhos.
Luffy: não né toque lixo humano , sua voz é sua arrogância me irritam , e oque te faz pensa ser superior?- essa pergunta usando um pouco de seu haki do rei fazendo a ilha inteira tremer
Luffy: você não passa de idiota, usando uma fantasia de almirante e servindo de cachorrinho para o governo, você não passa de um inútil que se esconde atraz de uma fruta e uma personalidade arrogante, pessoas como você deveriam morrer- essa fala criando uma estaca de gelo que kizaru conseguiu escapar por pouco, mesmo fragilizado pelo haki de luffy.
Muitas pessoas tavam vendo a sena , uma delas era Bartolomeu que tava amando ver aquela mulher humilhando um almirante em público.
Kizaru: você é das difíceis em, gosto de desafios - esse comenta até senti uma mão em seu ombro
Aokiji: essa já é minha amigo, eu vi primeiro pode tira o olho
Luffy: Aokiji me explica uma coisa que porra é erra no seu braço- ela fala cruzando os braços, enguanto aokiji pensa em uma boa desculpa por esta segurando um dos clones de gelo dela como boneca
Aokiji: queria guarda ?
Luffy acerta um golpe no aokiji que o faz cai, e depois mata Kizaru ali mesmo , afinal ela odeia pessoas como ele. E smolker que viu tudo de longe simplesmente deixou luffy ir embora ele não era louco o suficiente para enfrentá-la depois de ver a facilidade dela de mata um almirante.
Um tempo se passou é Atualmente Luffy estava em seu navio até que aokiji entregou para luffy 2 cartazes de preocupado, o dele , e a dela.
Luffy: hum pensei que seria um pouco mais alta essa recompensa
Aokiji: para uma pirata do este Blue até que foi um Record de recompensa inicial.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder