[Com aokiji]
Ele estava em um beco em alabasta.
Aokiji: a guanto tempo , não? Niko Robin- esse fala encostado na parede.
Robin: aokiji....soube que saiu da marinha e virou um pirata...mais não pensei que viesse atraz de mim, veio me matar?
Aokiji: não garota, se eu quisesse realmente te mata teria feito isso guando você ainda era uma criança- esse fala com a mão na cabeça
Robin: então porque está aqui?
Aokiji: quero que se una a minha capitã, ela é forte o suficiente para te proteger do governo,além disso você sabe que o Crocodile não é confiável, você sabe que ele vai te mata no primeiro vacilo que você der
Robin: talvez eu queira mesmo morre
Aokiji: você não me engana garota se você realmente quisesse morre já teria se entregado para o governo, por fala neles , aokiji tira um caderno de dentro de seu sobretudo e entrega a Robin.
Robin: isso é....- ela fala abrindo os olhos supresa com as informações
Aokiji: peguei isso antes de sai da marinha, se quiser vá conferi por conta própria, atraz do caderno tem o número do meu dendenmoshi, assim que você se decidir me ligue , minha capitã iria adorar ter alguém inteligente como você na tripulação. - esse fala indo embora.
Robin: "eu realmente não entendo esse cara".
[Com luffy e Ace]
Luffy: pronto Ace , aqui está a cabeça desse inseto, agora a fruta ficará comigo como pagamento.
Ace: ok, acho que não tem problema- esse fala segurando a cabeça de teach.
Luffy: sabe se esses outros 2 inúteis tem recompensas? - ela aponta para os outros corpos.
Ace: não valem muito.
Luffy: imaginei, agora some da minha frente, e se você não voltar a treina na próxima vez eu vou congela você de dentro pra fora ouviu?
Ace; sim...você é assustadora as vezes sabia?
Luffy: se fosse pra mim ser boazinha eu virava marinheira- essa fala saindo andando.
Ace: " duvido muito que ela seria boa se fosse marinheira, eu ia senti pena dos piratas, se bem que já sinto penas dos que ficarem no caminho dela" - esse pensa vendo luffy ir embora.
Continua?
Ss
Nn
Wtf capítulo 32!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder