Nami: como sabe tanto sobre mim? - essa pergunta agora olhando para Luffy
Luffy: felizmente você será a única a saber, me siga - essa fala levantando e indo para dentro do navio.
Zoro:...devemos seguir? Também estou curioso
Aokiji: melhor não, se essa garota tem que saber é pq no caso dela é especial, eu sei oque é, já que ela me explicou um pouco de seu poder,mais é algo...um pouco perturbador, então apenas iguinore.
Zoro: se você diz...
[Com nami e luffy]
Nami: pq eu não sinto frio? - ela pergunta vendo que a temperatura do navio e abaixo de 0
Luffy: você comeu a Inu inu no mi modelo raposa ártica, são animais que vivem no frio extremo, ao comer a fruta você ganhou a mesma habilidade delas.
Nami:....entendi mais como sabe de mim.
Luffy: entre que vou te contar tudo, alguém quer muito poder te abraçar novamente - essa fala sorrindo.
Nami ao entra e olhar para frente cai no chão em shock
Nami: c- c-como?
Luffy: faz parte de meu poder, vá e as abraçe só posso mantê-las aqui por 5 horas , e eu sei de tudo graças a elas.
Nojiko: guanto tempo irmã não vai me abraçar?
Bell-mère: você sofreu tanto minha filha , temos pouco tempo mais queríamos te ver e te abraçar antes de partimos para outra vida
Nami: C-como...como isso é possível? O arlong matou vocês eu vi- essa fala chorando
Luffy: os corpos dela são falsos, feitos de gelo, porém a alma delas estão nesses corpos, elas me pediram para ir até você e trazê-la para minha tripulação.
Luffy: um dos poderes que eu tenho é ver, fala e até mesmo guiar os espíritos do bem, queles que ficaram presos na terra por algo ou alguma insegurança mais que sempre foram uma boa pessoa. Elas so querem te proteger, então para que pudessem parti prometi que cuidaria de você, e te treinaria.
Luffy: e não, eu não sou uma pirata boa, mais embora não pareça sou humana, é seu muito bem como é passa por algumas das coisas que você passou , aproveite seu tempo com elas, já que isso gasta muita energia e logo terei que hiberna novamente- essa fala saindo da sala.
Nami pode fica 5 horas com sua mãe e irmã que explicaram que depois que viram ela ser capturada por buggy ouviram ele fala que pretendia vendê-la como escrava para algum nobre e como sentiram o poder e a presença de luffy foram até o navio onde viram a alma de uma garota que protegia a espada do espadachim, e ela avia dito que a capitã do navio consegui se comunicar com espíritos graças ao poder de sua fruta, então pediram ajuda.
Luffy tinha aceitado depois de ouvi tudo que nami passou mais perguntou se mesmo assim estava tudo bem ela virá uma pirata , e elas decidiram que se fosse para o bem de nami, não importava oque ela vira-se, só queriam que ela estivesse segura e então luffy aceitou ir atraz de nami.
Bom nami ficou com elas por 5 horas até o tempo acabar e então finalizar sai da sala cheia de lágrimas nos olhos e agradecendo a luffy .
Continuar
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder