[Quero comentários
Luffy e uma menina de 5 anos faltando 1 mês para completar 6 anos garp estava com Luffy em um navio.
Garp: bom antes de eu te leva pra próxima ilha você terá que sobreviver nessa por 1 ou 2 semanas , você só vai levar as roupas do corpo e uma arma , oque você prefere vai lá escolher.
A pequena Luffy foi correndo olha as armas que tinham disponível para ela, eram um soco inglês, um canivete, e um chicote. Luffy pareceu meio decepcionada ao ver as armas.
Luffy: .....só tem essas 3 jiji? Queria algo parecido com isso mais também com lâminas- ela fala apontando pro soco inglês.
Garp: humm ei temos algo parecido com um soco inglês só que com lâminas? Se sim traga imediatamente- esse falou com um marinheiro que rapidamente concordou e saiu correndo.
Logo ele apareceu com a arma que garp pediu
Garp: e essa ?
Luffy: Sim!! - essa fala contente pegando a arma.
Garp: agora você vai desse do navio e em 1 ou 2 semanas eu volto ok?
Luffy: tá bom jiji. você sabe oque vai acontecer se nn voltar - luffy agora fala com uma voz mais sombria e seus olhos antes azuis , agora dourados.
Garp: sei sim "tinha que pucha a mãe 😰"
Garp: bom se cuide pequena
Luffy: até jiji 😁
Bom luffy desseu do navio e olhou para o garp até o navio dele sumi.
Luffy então olhou para a ilha de neve a sua frente.
A primeira coisa que a luffy fez foi olha a sua volta e comessa a explorar a ilha, o frio da ilha era facilmente superado pela sua curiosidade. Mais isso não duraria muito.
Ela continuou andando até se cança onde se sentou perto de uma floresta congelada.
Luffy: esse lugar é estranho - ela pensa olhando em volta e sentindo um tremor no chão .
Luffy então se levanta e vai em direção da onde veio o tremor cada vez que ela se aproximava ficava cada vez mais e mais frio dificultando sua respiração e visão, uma tempestade de gelo avia avia comessado, e para a má sorte de luffy uma alcateia de lobos da neve estavam a observando como uma presa fácil.
Logo eles a cercaram e luffy e pós a lutar tentando primeiramente achar o líder mais esse estava bem afastado parecendo comandar tudo de longe.
Os lobos comessaram a atacar e ela a se defender porém a neve dificultava seus movimentos a fazendo ser guase fatalmente ferida se ela não desviasse a tempo.
A vida dela dependia disso é agora ela estava com raiva , raiva por esta nessa situação, raiva por esta com frio e raiva por esta com fome.
Luffy perfurou o lobos que a atacou enguando olhou com ódio para os outro liberando uma onda de haki do rei enguanto gritava que estava com fome , uma onda de haki forte o suficiente para faze os lobos apagarem .
Luffy guase desmaio mais se negou a fica inconsciente, ela pegou sua arma e abriu o lobo ao meio o usando como uma roupa.
Já estava noite , e o frio se intensificava , até ela achar um caverna , entrando nessa caverna ela viu um trono gigante com alguém? Encima? Ela não pode ver pois sua força avia acabado e ela apagou
???: Hahahaha que engraçado é o destino, faz séculos que não recebo uma visita , parece que o destino não deseja que eu vá sem passa algo para nova geração HAHAHAHAHA
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Casualeluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder