Luffy apenas saiu da sala de treinamento e olhou para o mar vendo um pequeno navio rosa atirando no seu a distância.
Luffy: navio feio...- essa fala vendo o navio.
Aokiji: devo concorda- esse fala ao lado dele já que ele tinha a acompanhado
Luffy: vá até eles, pegue oque eles tem de valor, oque você fará com eles e por sua conta, mais mate a capitã- essa fala entrando em seu navio novamente.
Aokiji: na sobro pra mim 😓 - esse fala pulando pra fora do navio e pisando no gelo criado pelo próprio navio da Luffy e então usando seus poderes de gelo foi congelando o mar até chegar no navio inimigo e literalmente prender ele em gelo.
Pulando dentro do navio os piratas se assustaram ao verem Aokiji afinal ele era um ex almirante.
Aokiji: quem é o capitão ou capitã daqui em? - esse pergunta pros piratas assustados que apontam para alvida.
Aokiji: eh...que bicho feio - esse fala antes de congela a alvida e a empurra a fazendo se quebrar.
Aokiji : me tragam todo o ouro de vocês e mapas, e eu não os mato - esse fala com seu tom de voz típico.
Os piratas desesperados obedecem, até o Aokiji ver koby e se aproximar do garoto, uma pequeno diálogo se inicia , e Aokiji fala para coby segui seu próprio caminho sem medo, pois tanto na marinha guanto no mundo pirata existem tanta gente ruim guanto boas e que alguns só seguem um caminho por não terem outras opções. Oque fez coby repensa algumas coisas, Aokiji mandou os piratas darem um bote para Coby e assim eles fizeram e depois Aokiji voltou ao navio.
Luffy: todo o ouro que você pegou e seu, já que no momento não tem necessidade de dividimos o ouro entre outros membros, cada guarto tem seu próprio cofre, e temos uma sala do tesouro, as coisas da sala do tesouro são usadas apenas para reparações do navio e suprimentos tanto alimentícios guantos medicinais para a tripulação. - essa fala olhando uma bússola.
Aokiji: como quiser capitã
Luffy: me chame de luffy - essa fala ainda olhando para a bússola.
Aokiji: como quiser Luffy- esse fala dando um sorriso e indo pra o guarto dele guarda o ouro.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
De Todoluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder