Luffy se aproximava da ilha andando pelo gelo e a cada passo que ela dava uma cortina de gelo se espalhava pela ilha chamando a atenção dos piratas e principalmente dos civis que comessaram a sentir a temperatura Despemcando rapidamente.
Buggy: e-esse poder...só conheço uma pessoa com poderes de gelo , mais esse é mais poderoso que o deles.....e pega em grande escala - esse fala olhando o congelamento da ilha e tendo que ativa seu haki para não ser congelado porém não adiantou
Buggy: droga a pessoa tem o haki mais poderoso esse é ruim, muito ruim esse solta seu pe para que o resto de seu corpo não fosse congelado.
Buggy: TODOS VÃO PRA CASA AGORA A SIMULAÇÃO DE INVASÃO FOI CANCELADA, ANDEM SE ESCOMDAM EM SUAS CASAS E COLOQUEM OS AQUECEDORES NO MÁXIMO, VOCÊS VÃO PARA O NAVIO EU TENTAREI RESOLVER ISSO SOSINHO - esse ordens para sua tripulação e para os cíveis que o obedecem.
Buggy então sobrevoa de longe com um alto-falante.
Buggy: PORFAVOR PESSO PARA QUE NÃO SE APROXIMEM TEMOS CRIANÇAS RECEM NACIDAS NA ILHA OQUE DESEJAM TRAREI ATE VOCÊS. - Esse fala no megafone de longe
Luffy: Aokiji responda a ele, quero a garota Ruiva que está aprisionada no circo dele e a quero viva
Aokiji pega o megafone dado por zoro e fala
Aokiji: QUEREMOS A PRISIONEIRA RUIVA NOSSA CAPITÃ TEM INTERESSE NELA, ENVIAREMOS NOSSO ESPASHIN PARA BUSCA-LA QUEREMOS ELA VIVA CASO CONTRÁRIO VOCÊ JA SABE.
Buggy: OK ENTREGAREMOS ELA PRA VOCÊS - esse fala indo busca a Nami
Zoro entrou na ilha e Buggy entregou para Zoro nami, que estava ferida e bem assustada, zoro apenas pegou a correte e trouxe a garota até o navio de luffy, era frio mais zoro a cobriu com um casaco especial.
Nami estava na frente de Luffy que estava afastada de nami com o seu leck
Luffy: pobre garota, me diga , você deseja vingança? - essa pergunta fazendo nami abri os olhos e olhar para ela.
Luffy: deseja vingança por tudo que aconteceu com você? Com sua família? Com seus amigos? Deseja vingar aqueles que ama mesmo que se transforme no que mais odeia?
Nami não falou estava pensando nas palavras de luffy
Luffy: não precisa responder - luffy tira uma akumanomi de dentro de um baú, e dá para zoro entregar para nami e assim ele faz.
Luffy: se comer essa fruta se tornará uma de nós, terá um treinamento guase mortal mas ,terá poder e apoio para se vingar de todos que te fizeram mal, porém o preço é se torna uma pirata , parte de minha tripulação, ainda seguirá seu sonho, mais terá sangue em suas mãos aparti de hoje.
Nami olhou a fruta em sua mão e tudo que passou em sua vida veio diante dos seus olhos todo o sofrimento e a pergunta de luffy veio em sua cabeça.
Nami comeu a fruta a sua frente o frio que antes sentia desapareceu.
Luffy: Bem vinda a Bordo Nami- essa fala com um sorriso.
Continua
Ss
Nn
Tô orgulhosa da capa nova que criei UwU e aí já tá um spoiler do capítulo 23, essa luffy é a luffy do capítulo 23.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy Rainha do Gelo
Randomluffy e uma garota corajosa desde sempre , seu avô um pouco maluco a botou em uma ilha completamente nevada para que lá ela sobrevivesse por 2 semanas porém não imaginaria que isso a desse um imenso poder