𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓉𝑜 𝓅𝒶𝒾𝓃𝓉 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝓂𝒾𝓃𝑒, 𝒷𝒾𝑔 𝒹𝑜𝑔?

54 4 0
                                    

O Largo Grimmauld estava em seu estado mais animado do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Largo Grimmauld estava em seu estado mais animado do que o normal. O dia estava agradável, e o sol iluminava o salão de entrada da velha casa dos Black, que agora abrigava reuniões da Ordem e se tornava o ponto de encontro frequente dos Weasley e outros membros próximos.

A porta da frente rangeu ao ser aberta e vozes alegres ecoaram pelo corredor. Era a família Weasley. Os cabelos ruivos, característicos, surgiram na entrada, com o Sr. e Sra. Weasley à frente, seguidos por todos os filhos. Astraea e Brianna rapidamente foram cumprimentá-los com abraços e sorrisos, e logo a sala estava cheia de risadas e conversas animadas.

No meio da confusão alegre, Bill entrou com uma postura tranquila, mas havia algo diferente nele dessa vez. Ao seu lado, uma mulher alta e graciosa entrou na casa, com longos cabelos prateados e uma beleza impressionante que não passou despercebida por ninguém. Era Fleur Delacour.

Antes que Bill pudesse abrir a boca para apresentá-la, um grito alto e animado cortou o ar:

-FLEUR!!!

Todos se viraram para ver Brianna correndo em alta velocidade, com um sorriso enorme estampado no rosto. Fleur mal teve tempo de reagir antes que Brianna pulasse em cima dela, agarrando-a em um abraço apertado, quase derrubando-a no processo. A surpresa inicial de Fleur rapidamente se transformou em um riso caloroso enquanto ela retribuía o abraço com a mesma intensidade.

-Mon Dieu, Brianna! — exclamou Fleur, rindo. — Vous m'avez manqué!

-Eu também senti sua falta, sua linda! - Brianna respondeu, ainda segurando Fleur pelos ombros como se não quisesse soltá-la tão cedo - Como você está? Faz séculos que não nos vemos! E como você está incrível como sempre!

Bill, que estava ao lado, observava a cena com um sorriso no rosto, claramente acostumado com a energia contagiante de Brianna. Ele fez menção de finalmente apresentar Fleur ao resto da família, mas a empolgação de Brianna dominou o momento. Ela continuava falando, fazendo perguntas rápidas e elogiando Fleur sem parar, como se estivessem retomando uma conversa que nunca terminou.

Porém, no meio de toda a animação, os olhos de Brianna se desviaram de Fleur e, por acaso, cruzaram com os de Charlie, que estava logo atrás de Bill. Por um breve momento, Brianna pareceu congelar, o sorriso ainda em seus lábios, mas com uma expressão de surpresa repentina. Um leve rubor subiu por suas bochechas enquanto ela olhava para Charlie, que, por sua vez, a observava com uma sobrancelha ligeiramente arqueada e um sorriso discreto.

A mudança abrupta no comportamento de Brianna não passou despercebida por Astraea, que estava assistindo a tudo de perto. Vendo a amiga subitamente ficar sem graça, ela teve que morder o lábio para não rir alto. Não conseguiu evitar um riso baixo, que logo se transformou em uma risada contida.

-O que foi, Astraea? - Brianna perguntou, tentando disfarçar a timidez enquanto cruzava os braços.

Astraea apenas arqueou uma sobrancelha, divertindo-se com a situação, e antes que pudesse responder, levou uma cotovelada leve nas costelas de Brianna, que ainda parecia meio desajeitada por causa da troca de olhares com Charlie.

𝕀𝕟 𝕥𝕙𝕖 𝕋𝕣𝕒𝕚𝕝 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕊𝕥𝕒𝕣𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora