ℐ'𝓂 𝒽𝑒𝓇𝑒, 𝒹𝒶𝒹

38 2 0
                                    

Atraída por uma sensação indefinida, Astraea estava envolta em uma escuridão quase completa, sentindo a dor e o lamento de um mundo que parecia ter parado de girar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atraída por uma sensação indefinida, Astraea estava envolta em uma escuridão quase completa, sentindo a dor e o lamento de um mundo que parecia ter parado de girar. O Lacrimosa Aeternum, que a envolvia com sua película invisível, fazia com que seus sinais vitais ficassem completamente camuflados, criando a ilusão de que ela estava morta. Apesar de sua aparência, sua mente estava aguda e atenta, absorvendo cada som e cada palavra que passava ao seu redor.

Ela ouviu o som distante de vozes, entremeado pelo murmúrio de passos e pelo peso do que parecia ser uma grande multidão. A atmosfera estava carregada de tensão e pavor. Astraea tentou concentrar sua mente, tentando compreender o que estava acontecendo. O Grande Salão de Hogwarts estava em caos, e as palavras de Voldemort ecoaram na mente dela, como se estivesse sendo gravada para sempre em sua memória.

-Uma pena que alguém tão poderoso esteja morto - a voz fria e sibilante de Voldemort se fez ouvir Mas ao menos, agora Nagini terá um jantar.

O som de cordas sendo puxadas e passos se aproximando de sua direção fizeram com que Astraea sentisse um frio na espinha. O pensamento de Nagini, a enorme serpente, começando a comer a "garota loira", era suficiente para causar um arrepio de terror.

Foi então que um grito de fúria e o som de metal cortando o ar quebraram o silêncio ameaçador. Astraea ouviu Brianna gritar, o som de uma adaga penetrando a carne de Nagini, e a serpente deu um último sibilo antes de cair inerte no chão.

Astraea, ainda com a sensação de estar adormecida, conseguiu mover um pouco o corpo. Ela pegou a sua varinha sorrateiramente .

- Estupore! - ela sussurrou, sua voz firme. A ponta da varinha brilhou com uma luz intensa enquanto o feitiço era lançado. O feitiço de estupefação voou pela sala, atingindo Voldemort com uma força poderosa. O impacto fez com que ele fosse lançado alguns metros para trás, sua varinha saindo de sua mão e seu corpo caindo pesadamente no chão.

Sam e Dante também se ergueram, com Dante já gritando palavras que se misturavam em um rosnado de raiva e surpresa.

- Filhos da... - Dante xingou em voz alta, sua frustração clara enquanto sua varinha lançava feitiços de desarme. Os Comensais estavam tão chocados com o "retorno dos mortos" que ficaram atordoados por um momento, permitindo que os heróis tomassem a iniciativa.

Lysander foi o último a se erguer. Com uma determinação que queimava em seus olhos, ele se juntou a Astraea, Brianna, Sam e Dante, assumindo sua posição ao lado deles. Sua varinha estava firme em sua mão, e ele começou a conjurar feitiços com precisão letal, cada movimento seu era calculado e eficaz.

A confusão no Grande Salão atingiu um novo nível. Os Comensais da Morte estavam atordoados e confusos, seus rostos refletindo uma mistura de surpresa e medo. Eles haviam visto seus inimigos serem dados como mortos, e agora os mesmos inimigos estavam se levantando com uma força renovada, pegando-os completamente desprevenidos.

𝕀𝕟 𝕥𝕙𝕖 𝕋𝕣𝕒𝕚𝕝 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕊𝕥𝕒𝕣𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora