Buck acordou na parte de trás de uma ambulância balançando, Hen e Chimney espiando ansiosamente por cima dele. Ele soltou um pequeno gemido e levou a mão direita à cabeça, notando que a outra parecia não conseguir se mover.
“Buck!” Hen exclamou com alívio, colocando um braço em seu ombro para impedi-lo de se sentar.
“Fique firme aí, Buckaroo, você levou uma bela queda”, Chim acrescentou, gesticulando para o braço esquerdo de Buck. Buck sentiu-se enjoado ao olhar para baixo, notando a deformação óbvia de seu antebraço. Definitivamente um osso quebrado então.
Uma onda de náusea inundou o corpo de Buck e ele bateu freneticamente no joelho de Hen, apontando para as bolsas de vômito. Hen agarrou uma e empurrou em sua direção bem a tempo de ele vomitar violentamente.
“Achamos que você também sofreu uma concussão”, disse Hen depois que Buck terminou, recostando-se na maca, trêmulo e suando. “Você levou uma pancada forte na cabeça e ficou inconsciente por cerca de 5 minutos”.
“Me dê alguns analgésicos, por favor”, Buck implorou, sua cabeça e braço latejando dolorosamente. Chim suspirou e vasculhou a bolsa de drogas.
“O melhor que posso fazer por você agora é um pouco de morfina, tudo bem?” Chimney perguntou, pegando uma agulha de coleta e uma ampola da droga.
Buck assentiu fracamente, sentindo-se um pouco com ânsia novamente. Ele alcançou nervosamente a bolsa de vômito enquanto Chimney pegava emprestado seu braço bom, inserindo delicadamente a agulha na veia na curva do braço.
“Não estou me sentindo muito bem”, Buck disse com voz rouca, o mundo começando a girar ao seu redor. Hen sacudiu seu ombro.
“Fique conosco, Buck, não durma”, ela ordenou, dando tapas leves em suas bochechas, mas não adiantou. Os olhos de Buck rolaram para a parte de trás da cabeça, e ele deslizou de volta para o abraço caloroso da inconsciência.
Ao chegar ao hospital, Buck foi imediatamente levado para uma tomografia computadorizada da cabeça e raios-X do braço. Buck estava entrando e saindo da consciência, sem conseguir um GCS maior que 8. A tomografia computadorizada mostrou o que Hen e Chim suspeitavam, uma fratura capilar no crânio sem sangramento associado e hematomas leves no cérebro. Em outras palavras, uma concussão. O raio-X do braço mostrou que ele havia fraturado o rádio e a ulna, explicando a deformação do antebraço. Ele foi levado às pressas para a cirurgia para realinhar os ossos e colocá-los de volta no lugar.
A tripulação do 118 ficou na sala de espera do hospital enquanto Buck era operado, Eddie saiu em um momento para ir buscar Aidan na creche e trazê-lo de volta ao hospital. O bebê proporcionou uma distração muito necessária para todos, seus grandes sorrisos e pequenos arrulhos acalmaram os nervos de todos por um tempo.
Um por um, a equipe foi diminuindo conforme o turno terminava, Hen tendo que voltar para pegar Denny na escola. Ela se ofereceu para pegar Christopher também, para o alívio de Eddie. Chim precisava voltar para Maddie e Jee-Yun. Ele ordenou que Eddie enviasse uma atualização assim que tivessem uma.
Eddie e Bobby estavam sentados em silêncio na sala de espera, Eddie segurando Aidan nos braços e o queixo apoiado na cabeça do bebê.
“Você está bem, Eddie?” Bobby perguntou, notando o comportamento tranquilo de Eddie.
“Sim”, respondeu o homem, limpando a garganta enquanto sua voz falhava levemente. “Sim, estou bem, só estou preocupado com Buck”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de buck (Por acidente) - BUDDIE
FanficA vida de Buck vira de cabeça para baixo quando um bebê recém-nascido é colocado em sua porta, com alegações de que é seu filho. Buck rapidamente assume seu novo papel de "pai", com a ajuda de sua família e amigos. Acompanhe Buck, Aidan, Eddie e Chr...