Foi só no final do turno que Buck e Eddie tiveram outro momento a sós para falar sobre a decisão. Eddie disse a Buck que já havia contatado o proprietário e pago a taxa por rescindir o contrato de locação antecipadamente. Ele deveria receber seu depósito de segurança nos próximos dias, desde que ele e Christopher estivessem fora de casa até o Dia de Ação de Graças.
“Bem, isso é fácil o bastante”, Buck disse a isso. “Temos um dia de folga amanhã e depois de amanhã, então por que não resolvemos as coisas enquanto Chris está na escola?”
Então foi exatamente isso que eles fizeram. Buck estava na casa de Eddie às 8h da manhã seguinte. Ele deixou Aidan na casa de Maddie com a promessa de tomar conta de Jee por uma noite, principalmente porque o garotinho estava se tornando muito mais ativo ultimamente. Ele tinha engatinhado pregado e, para desespero de Buck, começou a se levantar em qualquer superfície sólida que pudesse encontrar. Já se foram os dias em que Buck podia colocá-lo em seu tapete de brincar para fazer tarefas e saber que o menino ainda estaria lá quando ele voltasse.
Ele lamentou isso com Eddie enquanto começava a arrumar a cozinha de Eddie, embalando coisas que Eddie gostaria de levar com ele. Eddie tinha pouca simpatia pelo namorado, mas concordou que a compra de um portão para bebês para cada porta da casa por Buck foi provavelmente sensata, se não um pouco excessiva. Na verdade, não demorou muito para arrumar a casa de Eddie no final. Ele e Christopher estavam lentamente escolhendo seus pertences, criando pilhas de "vender", "manter" e "doar". A maioria dos móveis de Eddie veio com a casa, com exceção das camas dele e de Christopher. Ambas foram vendidas no E-bay por um preço decente e estavam sendo coletadas naquela tarde. Christopher e Eddie vieram para Los Angeles com relativamente poucos pertences e nenhuma das pessoas conseguiu acumular muito durante o tempo em que ficaram lá. Muitos dos brinquedos antigos de Christopher estavam prontos para serem doados, mas Buck percebeu que ele ainda tinha alguns de seus dinossauros escondidos em uma das caixas que deveriam chegar à casa de Buck.
A casa estava notavelmente vazia quando Eddie e Buck começaram a mudar as caixas para seus carros. Eddie colocou alguns dos itens maiores na parte de trás de sua caminhonete e o excesso transbordou para o jipe de Buck.
Eddie estava parado na sala, olhando ao redor para seu vazio repentino, exceto pelo sofá. Todas as fotos dele e Chris tinham sido retiradas, deixando-o com muito pouca evidência de que eles tinham vivido lá. Ele não conseguia deixar de ter o coração pesado enquanto olhava para o sofá, lembrando-se das inúmeras vezes em que encontrou Christopher (ou mesmo Buck) desmaiado após um longo dia, ou lembrando-se das vezes em que os três se espremeram nele e lutaram um contra o outro no X-Box de Christopher. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que não ouviu Buck se aproximar atrás dele, o que significa que ele pulou um pé no ar quando Buck colocou o braço em seu ombro.
"Um pouco nervoso aí?", Buck perguntou divertido enquanto esfregava as costas de Eddie, dando ao homem um minuto para se recuperar.
“Não ouvi você entrando”, Eddie respondeu timidamente.
Buck se inclinou para frente e deu um pequeno beijo na nuca de Eddie. “Está tudo bem?”.
Eddie assentiu silenciosamente e se recostou no abraço reconfortante de Buck. “Vou sentir saudades, sabe? É estranho, eu geralmente não gosto de sentimentalismos, mas esse lugar... foi o nosso primeiro só nós dois. Nossa primeira casa em Los Angeles. É só que... tem memórias”.
“Entendo”, respondeu Buck enquanto passava os braços pelo peito de Eddie, segurando-o perto. “Christopher passou grande parte da infância nesta casa. Você quer tirar um segundo para se despedir?”
Eddie balançou a cabeça, furtivamente passando o polegar sob a pálpebra para esconder a lágrima que traiçoeiramente escorregou. "Não, não, eu vou ficar bem". Ele se virou nos braços de Buck e o beijou suavemente. "Vamos nos instalar em nossa nova casa".
Buck deu uma rápida olhada na casa enquanto Eddie estava sentado em sua caminhonete, verificando se tudo tinha sido limpo e se eles não tinham deixado nada para trás. Uma vez satisfeito de que tudo estava como deveria estar, ele tirou sua chave do chaveiro e a deixou no balcão da cozinha, ao lado da de Eddie. O senhorio deveria chegar em alguns minutos, então ele não teve nenhum escrúpulo em deixar a casa destrancada.
Eddie seguiu Buck de volta para sua casa, grato que o trânsito de Los Angeles não estava tão ruim hoje como costumava ser. Eles chegaram em casa com uma hora ou mais de sobra antes que Christopher chegasse da escola. A casa de Buck ficava convenientemente no mesmo bairro que a escola de Christopher, então a única diferença que a mudança estava fazendo na vida do pré-adolescente era qual ônibus ele teria que pegar para casa no fim do dia.
Buck e Eddie entraram na casa de mãos dadas e quase instantaneamente, Eddie chorou. Buck claramente estava ocupado durante a noite e tinha colocado uma faixa enorme na entrada que dizia "Bem-vindos ao lar, Christopher e Eddie". Estava coberta de marcas de mãos pintadas, algumas de tamanho adulto e outras significativamente menores. Eddie imaginou Buck lutando com tinta na mão de Aidan e pressionando-a no papel e o pensamento o deixou ainda mais emocionado. Para piorar a situação, Buck colocou um prato com os biscoitos favoritos de Christopher na cozinha, bem como uma caixa de cervejas para Eddie e ele até mesmo emoldurou as fotos que tinha dos três juntos e as pendurou na cozinha. Eddie percebeu que ele havia limpado espaço na lareira, descartando as fotos que ele tinha de seu tempo no Peru. Todos esses pequenos toques foram o que fizeram Eddie ficar emocionado e as lágrimas começaram a rolar por suas bochechas com seriedade.
Buck entrou em pânico no segundo em que viu o rosto de Eddie desmoronar. “Eddie, baby, você está bem? Foi demais? Eu posso tirar isso!” ele divagou, correndo até Eddie e pegando seu rosto nas mãos, enxugando suas lágrimas com os polegares.
“Não, não é muito”, Eddie engasgou. “É só que-porra, eu adorei isso, Buck”.
Buck imediatamente pareceu aliviado e puxou Eddie para um abraço apertado. “Bem-vindo de volta”, ele sussurrou no pescoço de Eddie. “Embora eu ainda não tenha certeza do porquê você está chorando”.
Eddie soltou uma risada aguada. “Estou apenas sendo estúpido. O banner, as fotos, foi muito tocante, só isso”. Ele fungou e enxugou os olhos. “Vamos lá, vamos desempacotar”.
Com isso, ele girou nos calcanhares e foi até o caminhão, levantando caixas e jogando-as na sala para que eles as separassem. Buck levou as caixas de Christopher para seu quarto e as deixou para o garoto separar, imaginando que ele provavelmente teria lugares onde gostaria de colocar suas coisas. Eddie estava quase chorando de novo quando entrou no quarto dele e de Buck e viu que Buck tinha emoldurado uma foto deles e das crianças e a tinha pendurado acima da cama. Buck também tinha limpado metade de sua cômoda para dar espaço para as roupas de Eddie
Eddie e Christopher vieram com tão pouca coisa (a maioria já estava morando na casa de Buck há semanas) que eles já tinham desempacotado todas as caixas quando Christopher chegou da escola. O ônibus dele parou na frente da casa de Buck no momento em que Maddie deixou Aidan. O garoto ficou tão animado para ver todas as suas coisas da outra casa em seu quarto e passou as últimas horas antes do jantar desempacotando suas caixas com a ajuda de Buck enquanto Eddie entretinha Aidan no salão. Buck sentou-se sobre as pernas no meio do quarto de Chris enquanto observava o garoto alinhar meticulosamente seus dinossauros em sua cômoda, e ele ouviu os sons da risada profunda de Eddie e os gritos agudos de alegria de Aidan ecoando pelo corredor. Eles finalmente eram uma pequena família de verdade e ele não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de buck (Por acidente) - BUDDIE
FanfictionA vida de Buck vira de cabeça para baixo quando um bebê recém-nascido é colocado em sua porta, com alegações de que é seu filho. Buck rapidamente assume seu novo papel de "pai", com a ajuda de sua família e amigos. Acompanhe Buck, Aidan, Eddie e Chr...