Traidor

86 9 3
                                    

O período de férias tinha passado em uma onda de papel de embrulho e jantares de família, e (estranhamente) não houve uma única briga. Buck e Eddie tinham empilhado as crianças e uma pilha inteira de presentes no carro no dia de Natal, após a surpresa de Buck, e tinham ido até a casa de Maddie e Chimney. Felizmente, os pais de Buckley tinham optado por ficar na Pensilvânia durante as férias; provavelmente magoados pelo fato de que Buck levou quase 7 meses para mencionar que eles tinham um segundo neto. Já fazia algum tempo desde que Buck não ficava realmente bravo com sua irmã, mas contar aos pais que Buck tinha um filho... bem, isso era outra questão completamente diferente. Maddie o chamou de lado no jantar de Natal e se desculpou antes que Buck pudesse dizer uma palavra sobre isso, implorando por seu perdão e culpando os hormônios da gravidez. Buck ficou um pouco chocado que foi assim que Maddie decidiu anunciar sua gravidez para ele, mas toda a raiva que sentia por ela imediatamente se dissipou, entendendo completamente que 1. Maddie era muito hormonal e 2. Seus pais eram idiotas que provavelmente arrancaram a informação de Maddie contra sua vontade.

A véspera de Ano Novo tinha sido agitada. Eddie tinha lutado com Christopher com unhas e dentes sobre ficar acordado até meia-noite, afirmando muito firmemente que Christopher era muito jovem para isso ainda e precisava dormir. Nunca houve tanta comoção na casa dos Buckley-Diaz como o teimoso garoto de 12 anos tinha sido recebido com essa resposta e Buck tinha assistido nervosamente de longe enquanto seu namorado e enteado ficavam cara a cara, cada Diaz absolutamente certo de que o outro estava sendo irracional. No final, eles tinham se comprometido (Eddie tinha cedido) e Christopher foi autorizado a ficar acordado, passando o tempo com alguns de seus amigos no parque na estrada. A única condição era que ele tinha que ligar para Eddie a cada hora e enviar uma mensagem de texto a cada meia hora para atualizá-lo sobre seu paradeiro, o que Christopher estava mais do que feliz em fazer. Buck e Eddie optaram por uma noite mais tranquila, colocando Aidan na cama por volta das 21h e relaxando no sofá enquanto assistiam a um filme antes de mudar para um canal de notícias por volta das 23h50 e assistir à contagem regressiva juntos. Foi o primeiro ano em muito tempo que qualquer um deles teve um beijo de Ano Novo e eles estavam igualmente tontos com isso, o beijo aumentando rapidamente e terminando com eles se fodendo apressadamente no colchão antes de Christopher chegar em casa.

Com ano novo veio a remoção dos pontos de Aidan de sua sobrancelha, deixando para trás o mais tênue indício de uma cicatriz; uma pequena linha branca dividindo sua sobrancelha, tornando-a quase duas entidades separadas. Era uma nova parte da rotina noturna de Buck beijar o pequeno corte suavemente, assim como Eddie fazia com sua marca de nascença. O fato de a cicatriz de Aidan e a marca de nascença de Buck estarem do mesmo lado deixou Buck estranhamente feliz, como se a simetria entre pai e filho significasse algo mais do que a discrepância genética aleatória de um e a falta de jeito do outro. Buck ficou muito satisfeito que o corte estava quase completamente curado quando Eddie teve que comparecer ao tribunal para os processos de adoção de Aidan. A última coisa que ele queria era que o pequeno acidente refletisse mal em Eddie e jogasse uma chave inglesa nas obras. Felizmente, não foi nem mencionado e Eddie voou pelos procedimentos, saindo do outro lado como o orgulhoso pai de um bebê de 9 meses de idade.
Eles tiveram um breve momento de descanso em meados de janeiro, onde a vida parecia mais calma. Christopher estava feliz na escola e tirando boas notas, Aidan estava adquirindo habilidades rapidamente e sua pequena personalidade brilhava mais a cada dia que passava, e Buck e Eddie finalmente conseguiram entrar no ritmo das coisas com o trabalho e o malabarismo com dois filhos. No entanto, infelizmente, com os saltos mentais mais recentes de Aidan, veio uma nova fase nas vidas de Buck e Eddie: noites sem dormir devido a uma criança superexcitada que não queria nada mais do que estar acordada e explorar seu mundo.

Eram 3 da manhã e, pela terceira vez naquela semana, Buck se viu sentado no chão do quarto de Aidan, embalando seu filho enquanto o menino olhava ao redor do quarto, com os olhos arregalados no escuro.

O bebê de buck (Por acidente) - BUDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora