No outro dia...

123 11 1
                                    

Eddie estava certo, Buck se sentiu uma merda no dia seguinte. Ele conseguiu não vomitar de novo durante a noite, embora tenha sido bem difícil em alguns momentos. Felizmente, ele finalmente adormeceu por volta das 4 da manhã e conseguiu dormir durante uma parte significativa do dia até agora, não acordando quando Carla deixou Aidan e Christopher de volta na casa de Eddie, nem quando Christopher acidentalmente deixou cair uma panela na cozinha, o barulho retumbante ecoando descontroladamente pela casa o suficiente para Eddie se encolher, e ele não estava nem metade da ressaca que Buck estava. Foi por volta do meio-dia que Eddie decidiu que Buck tinha dormido o suficiente e entrou no quarto deles para acordá-lo, Aidan descansando em seu quadril.

Buck estava deitado de costas, esticado na cama como uma estrela do mar, um braço jogado sobre os olhos como se inconscientemente os protegesse da luz que entrava pelas cortinas de Eddie. Eddie levou um momento para apreciar a maneira como a camisa de Buck tinha subido, expondo alguns centímetros de pele. O rosto do loiro estava vermelho e as cobertas jogadas desleixadamente sobre suas pernas, claramente tendo superaquecido durante a noite, e sua boca estava escancarada, explicando os roncos poderosos que Eddie tinha ouvido do salão. Eddie percebeu enquanto andava na ponta dos pés em direção à cama que estava sendo um pouco cruel, acordando Buck ao despejar seu filho de 6 meses balançando sobre ele, mas ele não permitiu que um pensamento incômodo como esse o impedisse de ter seu momento de diversão.

"Bom dia, dorminhoco!" Eddie anunciou alegremente enquanto jogava Aidan sem cerimônia no peito do pai, rindo sozinho enquanto Buck soltava um surpreso "oof!" e instintivamente envolvia o filho com os braços, o movimento brusco quase o fazendo cair da cama.

"Eddie, que porra é essa?" Buck resmungou enquanto olhava para seu namorado sorridente. Agora que estava acordado, ele de repente percebeu o quão nojento se sentia. Ele tinha uma dor de cabeça doentia pulsando atrás dos olhos, sua boca estava seca e com gosto ruim, e seu estômago revirava desconfortavelmente a cada movimento. "Que horas são, quanto tempo eu dormi?".

Eddie se empoleirou na beirada da cama, fazendo cócegas na barriga de Aidan, fazendo o garotinho soltar uma risada aguda. Buck franziu o rosto com o barulho e se dirigiu ao filho. "Shhhh, baby, o papai não está se sentindo muito bem".

“Papai bebeu demais ontem à noite e está se arrependendo de suas escolhas de vida”, Eddie acrescentou com um sorriso irônico, tirando Aidan do peito de Buck e depositando-o em seu colo. Seu sorriso irônico aumentou quando Buck se enrolou em uma bola, agarrando o travesseiro de Eddie e pressionando-o sobre sua cabeça. “Vou presumir que você está com um pouco de ressaca, então?”

“Um pouco?” Buck gemeu; sua voz abafada pelo travesseiro. “Sinto como se estivesse morrendo”.

Eddie soltou uma risada suave e deu um tapinha na perna de Buck por entre as cobertas. “Bem, quando você não sentir mais que está morrendo, Christopher fez um café da manhã para você. Ele insistiu muito para fazer isso porque, aparentemente, eu sou incapaz de cozinhar para o meu namorado”.

“Você é”. Apesar do rosto escondido de Buck, Eddie não deixou de notar o humor em sua voz. Isso lhe rendeu um rápido cutucão na lateral, fazendo Buck protestar alto. Eddie apenas riu e apertou sua coxa, levantando-se da cama.

“Venha comer alguma coisa, você vai se sentir melhor. E beba a água ao lado da sua cama. Vejo você em breve”.

Quando Buck finalmente entrou na sala, Eddie não conseguiu evitar rir. Ele tinha enrolado o edredom em volta de si, fazendo-o parecer muito com um burrito inchado, e tinha um par de óculos escuros de Eddie enfiado apressadamente sobre os olhos. No segundo em que ele estava a uma distância segura do sofá, ele se jogou com um gemido, massageando as têmporas.

O bebê de buck (Por acidente) - BUDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora